Ash/fez: nenem

2.3K 91 33
                                    

(Ash na fase daelo, sn e fez tem 20 e 19 anos)

Sn narrando:

Hoje meu dia já começou comigo sentindo uma mãozinha com os dedos babados no meu rosto e eu já sabia quem era, abri os olhos e vi a cena mais fofa da minha vida.

Sn: bom dia meu amor - pego ele e o encho de beijinhos.

Ash: mamãe! - gargalhou e eu sorri.

Sn: o que foi?? Preciso de beijos de bom dia pra me animar - me sento e arrumo ele no meu colo.

Ash: eu tô com fominha - passa a mão na barriga.

Sn: e o que você quer comer?? - perguntei fazendo carinho nas costas dele.

Ash: eu quero pepeto - pediu manhoso deitando a cabeça no meu peito.

Vou contar uma coisa pra vocês, eu comecei a produzir leite pra amamentar o Ash porque ele não estava mais tomando a mamadeira e a pediatra dele disse que era melhor pra ele o leite materno, então eu tive a idéia de começar a tomar medicação pra produzir leite nisso eu já tinha 17 e o Ash 3, eu demorei 2 meses pra começar a produzir e o Ash logo amou e ficou 3 vezes mais apegado a mim e ao pepeto dele.

Sn: tabom hijo - tiro a blusa do Fez que eu estava e fiquei só de sutiã - cadê seu irmão??

Ash: ele tá lá embaixo contando um montão de dinheiro - fez a quantidade com os braços e logo começa a mamar, eu sinto o alívio e suspiro fazendo carinho na cabeça dele enquanto ele relaxa também.

Fez: puxa carinha você já roubou ela de mim - disse assim que entrou no quarto e viu que ele já estava mamando.

Sn: ele me acordou só pra isso, mas não pude negar pra uma coisa fofa dessas - dei um beijo na cabeça dele que já estava quase dormindo e fez um barulinho super fofinho.

Fez: como você tá se sentindo?? - perguntou depois de me dar um selinho e colocou a mão na minha coxa.

Sn: eu estou bem só foi um mal estar não se preocupa - senti a respiração do Ash mais leve e presumi que ele já estava dormindo.

Fez: sabe que podemos ir ao médico e ver se você está realmente bem - disse preocupado.

Sn: fezzy, amor respira eu estou bem, juro que se me sentir mal denovo eu vou ao médico - segurei na mão dele que estava na minha coxa.

Fez: você me promete que assim que se sentir mal denovo vai me falar na hora - olhou nos meus olhos e eu concordei com a cabeça.

Eu amo minha família e no final daquela semana descobri que ela iria aumentar.

FIM

Votem e Comentem bastante.
Pedido: (não foi o pedido de ninguém mais me veio a cabeça e eu achei muito fofo, precisei compartilhar)

Imagines - Fezco e Ashtray 🚬Onde histórias criam vida. Descubra agora