único

409 40 73
                                    

Londres, 1984

Eu poderia definir com todas as palavras do alfabeto a figura que performava no palco naquele instante, os cabelos castanhos médios, o baixo pendendo em seus braços e o suor caindo pela pele dourada, o sorriso sacana, porra, o maldito sorriso sacana que me trás pensamentos indecentes serpenteia em seus lábios. E ele está ali, tão perto e ao mesmo tempo tão longe.

Conheci Hoseok no meu primeiro ano da faculdade, quando tudo era novidade e tudo que eu mais queria era viver muitas aventuras. Hoseok era a sensação do campus, com suas camisetas de banda e cabelos longos, o sorriso fácil e a voz aveludada que deixava todas as garotas molinhas.

Todas as garotas e eu também.

Perfect Strangers  é cantada pela voz grossa de Namjoon, o vocalista alto de cabelos dourados e covinhas irresistiveis, que mexe o corpo grande no ritmo da música e sorri para a plateia. Namjoon canta sobre estranhos perfeitos e então meus olhos estão em Hoseok e no seu sorriso de lado, nos braços expostos pela camiseta e pela lembrança da tatuagem que ele tem em seu peito, por um segundo percebo que essa música poderia ser sobre nós, porque eu sei quais são as bandas de rock que ele adora, conheço o gosto doce dos seus lábios nos meus e o cheiro dele nos lençóis, mas ainda sim, somos estranhos.

And if you hear me talking on the wind
You've got to understand
We must remain perfect strangers

E se você me ouvir falando ao vento
Você tem que entender
Nós devemos permanecer perfeitos estranhos

Somos estranhos porque  sequer sei o que somos, somos estranhos porque meus lábios encaixam nos dele, porque seu cheiro está preso na maior parte das minhas roupas e seu sorriso é minha maior obsessão, mas eu não sei qual é sua cor favorita, ou qual é o nome da sua mãe. Eu conheço seus lábios mas não conheço sua alma.

Ele sorri pra mim e meus olhos estão nele de novo, meus olhos estão sempre nele, ainda que tenha tanto para ser visto. Por um segundo, parece certo que eu esteja em um bar em um sábado a noite, ouvindo uma banda de rock tocar e com meus olhos cravados no baixista mais lindo de Londres. Por um segundo, parece certo que eu esteja aqui, onde deveria estar com meus amigos lendo nossos livros favoritos e falando sobre nossos sonhos. Quem precisa de sonhos quando esse cara está olhando para mim, com esses olhos claros e cílios perfeitos? Quem precisa de sonhos, quando se tem Jung Hoseok?

Seokjin está no teclado, o cabelo castanho grosso balança a medida que a cabeça faz movimentos firmes, os dedos tatuados se movem rapidamente e meus olhos correm para o restante da banda. Namjoon no vocal, Jimin com seus cabelos ruivos flamejantes como guitarrista principal e Yoongi e seus cabelos de menta na base da guitarra e Jungkook com seus cabelos negros na bateria. E Hoseok. Hoseok com seus acordes habilidosos e o maldito carisma, encantando a plateia e a envolvendo na mágica que é ver um show da Killgrave. Hoseok com seu jeito tão dele de me fazer entender que meu coração o pertence. Hoseok, e apenas Hoseok. Posso ver os olhares furtivos que Namjoon lança para Jimin e por um segundo desejo que Hoseok e eu pudessemos ser assim. Porque Namjoon é completamente fascinado pelo homem de cabelos laranja e sorriso gentil, porque Namjoon olha Jimin com adoração e eu gostaria que Hoseok pudesse fazer o mesmo comigo.

Minha mente está distante daqui, sendo mais específico, em nosso primeiro beijo, quando eu senti os lábios dele nos meus e tive a certeza de que nada seria mais certo do que aquilo. Porque suas mãos estavam em minha cintura e um sorriso escapava da sua boca, porque seus cabelos são sedosos e ele tem o melhor perfume do mundo. Porque é Hoseok.

A música acabou, a banda se despede de todos com sorrisos e são adorados com gritinhos esganiçados. Eu assisto de longe enquanto Hoseok  cumprimenta alguns fãs, assisto quando ele me olha e eu sorrio, sentindo tudo revirar aqui dentro.

Perfect Strangers • Vhope •Onde histórias criam vida. Descubra agora