O vento gelado espantava a maioria dos sinais de vida humana ou animal, e o fato de ser de noite agravava ainda mais esse fato, afinal a maioria queria estar em um ambiente quente e confortável. Mas Jungkook não podia se dar ao luxo disso, não quando tinha Taehyung o chamando em sua cabeça, não quando o pequeno garoto estava em algum lugar longe de sua casa confortável e correndo perigo.
O vampiro estava na rua em que Yoongi disse que o carro foi visto pela última vez, a rua que se seguia depois dessa era de barro e pedra do qual levava para uma área mais fechada e florestal, eram poucas pessoas que entravam ali por não ser um ambiente muito aberto e alguns animais selvagens habitarem o lugar, contudo seus instintos o chamavam justamente pra aquela área, e se era Taehyung que o estava chamando não hesitaria em ir até aonde fosse pelo humano, sabia que provavelmente encontraria uma cilada, mas como dito iria até mesmo no inferno por Taehyung.
Ainda estava escuro mais Taehyung não conseguia dormir, já não tinha sono nenhum e havia uma agitação dentro de si que não o deixava ficar totalmente quieto. Ao menos Jimin estava consigo, nunca havia pensado que o outro vampiro seria um conforto para si, não entendia como ele ainda não havia pedido para o tirarem da posição de cabeça pra baixo, deveria ser bem desconfortável, mas talvez para vampiros aquilo não fosse capaz de os deixar tontos ou desmaiados. Olhando-o podia ver que o Park estava com os olhos fechados, não sabia dizer se estava dormindo ou apenas descansando os olhos.
O pobre humano já estava fraco, pois fazia quase dois dias que não se alimentava, e todo o desgaste de estar raptado desgastava ainda mais suas energias. Seu braço doía, tanto nos pulsos em que suas mãos estavam amarradas como na mordida que havia levado no braço, no chão havia uma pequena poça de sangue que escorreu, ao menos a tatuagem maluca no braço havia sumido, mas o cheiro e a visão do sangue no chão juntado a fraqueza o deixava com uma certa vertigem, sem contar que estava com vontade de ir no banheiro. Como pra confirmar ainda mais sua situação deteriorante, seu estomago roncou alto.
-Seu estomago não me deixa dormir. - Jimin dizia ainda de olhos fechados. - Parece que existe um monstro em sua barriga reclamando por um pedaço de carne.
-E é bem assim que me sinto. - O garoto fez um biquinho, e Jimin abriu os olhos fitando o rostinho pálido do humano. - Além de fome estou com vontade de fazer xixi, acho que vou fazer nas calças. -Mexia as pernas tentando segurar a vontade que sentia.
-Eu vou chamar alguém para o levar pra fazer suas necessidades, espere aí. - Taehyung assentiu e Jimin começou a gritar. -EIIIII!!! ALGUM IMBECIL AI FORA, VENHA AQUI JÁ! BENEDICT VENHA AQUI, ESTOU CHAMANDO!!! - O vampiro dizia com uma voz estridente, até que a porta foi aberta.
-Pelos céus Jimin! O que ouve? - Benedict entrava olhando feio para Jimin que apenas ignorou.
-Taehyung quer fazer suas necessidades humanas, leve ele em algum lugar para se aliviar, afinal o rapaz é humano. - O vampiro apenas olhou de Jimin para Taehyung que já se contorcia.
-Tudo bem, vou pedir para levarem o garoto. - O vampiro se aproximou de Taehyung e o desamarrou do ferro em que ele estava, deixando-o ainda com as mãos amarradas pelas cordas mas um pouco mais folgado para que ele pudesse usa-las. - Venha menino!
-Se fizer alguma coisa com ele.... - Jimin o ameaça.
-Não se preocupe, ele vai voltar são e salvo. - Benedict puxa a corda levando Taehyung para fora da sala aonde ele estava.
Taehyung como um bom curioso olhava tudo em volta, vendo um lugar bem abandonado com buracos nas paredes e no teto de madeira, não sabia dizer o que era aquele lugar, mas parecia que estava fora de uso a muito tempo. Um frio na espinha correu por seu corpo ao perceber cerca de três sombras existentes ali junto dos olhos vermelhos dos vampiros olhando para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely. (Taekook / Vkook / JJK - KTH)
FanfictionEm um mundo dominado por vampiros do qual a raça humana é tratada como inferior, vive Jungkook, um príncipe vampiro. Após séculos de vida aproveitando e gozando do melhor que o mundo poderia dar, ele já não vê mais tanta graça assim em existir, poré...