cap.1

251 19 3
                                    

Notas da autora: oioi gente,antes de começarem a ler a fanfic,eu deixou bem claro que contém cenas de Sexo,algumas de violência,ou até mesmo de gatilhos,então eu peço encarecidamente,que se você não quer ler ou nao gosta desse tipo de cena,pode pular! Um grande beijo,e boa leitura,suas gays!😘🤟

Biografias///////

Simone Tebet: Simone Nassar Tebet é uma advogada, professora, escritora e política brasileira, filiada ao Movimento Democrático Brasileiro. Atualmente é senadora pelo estado de Mato Grosso do Sul, do qual também foi deputada estadual, secretária de governo e vice-governadora.///fonte:Wikipédia

Soraya Thronicke: Soraya Vieira Thronicke é uma advogada e política brasileira, filiada ao União Brasil. Soraya elegeu-se no pleito de 2018 para o cargo de senadora pelo estado do Mato Grosso do Sul.///fonte:Wikipédia




Por:Soraya Thronicke:

Numa manhã chuvosa de quarta-feira,eu acordo as 6:20, na maioria das vezes sozinha,Meu marido estava em uma de suas viagens a trabalho,como sempre.

Eu levanto faço minha higiene matinal,tomo um banho quente e visto una roupa casual,já que eu precisava ir ao senado. Faço uma maquiagem leve,e deço para tomar meu café.

Por Simone Tebet:

Acordo as 6:30 ao lado de Eduardo,ele ainda estava dormindo.

Então,eu me levanto cuidadosamente,em direção ao banheiro,para fazer minha higiene matinal.

Eduardo:Simone? -diz o rapaz coçando os olhos e se levantando da cama.

Simone:Oi,eu tô aqui no banheiro. -diz a morena pegando sua toalha,e se cobrindo.

Eduardo:Hoje a tarde eu tenho uma viagem a trabalho. -diz o homem voltando a se sentar na cama.

Simone:Você é suas viagens a trabalho,Eduardo. -diz a morena suspirando.

Eduardo:Meu bem,você sabe como as coisas são,eu não tenho escolha,eu tenho que ir. -diz o homem caminhando até a morena e pegando em sua cintura.

Simone:Ok,Eduardo,pode ir. -diz a morena afastando o homem -eu também tenho que resolver algumas coisas no senado. -diz a mulher pegando um conjunto casual preto.

Eduardo:Ora,Simone,você vai mesmo ficar com essa cara? Eu já te disse que eu não tenho escolhas! E o meu trabalho! -diz o homem levemente se alterando.

Simone:Ok,Eduardo,você está certo, e o seu trabalho,você não prescisa se preocupar em passar um tempo com sua família. -diz a morena num tom irônico.

Eduardo:Olha aqui Simone,você já tá bem grandinha,já é uma adulta,e você sabe que nossa filha nem aqui mora,e você só vive no senado fazendo não sei oque,então me deixa trabalhar em paz! -diz o homem se alterando mais ainda.

Simone:Eduardo,não grita! Ninguém é obrigado a ouvir seus berros,E esse assunto se encerra aqui,vai pra sua viagem a trabalho,e pelo amor de Deus,Cala essa boca e não vem estragar meu dia! -diz a morena pegando sua roupa e saindo do quarto deixando o homem sozinho.

Simone fica por um bom tempo trancada em seu quarto de hóspedes, e depois de um tempo ela volta para seu quarto para terminar de se arrumar,notando que o homem já havia saído,já que suas malas não estavam mais lá.

"Finalmente um pouco de paz" pensou a morena.

Simone termina de se arrumar e em seguida pega seu carro,seguindo para um cafeteria reservada.

Ao chegar ao local a morena escolhe uma mesa,e pede um capuccino com espuma de leite,como sempre pedia.

Atendente:Um capuccino com espuma de leite,para dona Simone. -disse o homem colocando a bebida em cima da mesa.

Simone:Obrigada,Samuel. -diz a morena agradecendo ao homem.

Samuel:Que isso,dona Simone,meu voto já é seu! -diz o homem sorridente.

Simone:Muito obrigada,mais uma vez,Samuel,pela confiança. -diz a morena sorrindo de volta.

-O homem apenas é com um sorriso e saiu,deixando a morena sozinha novamente.

Por Simone Tebet:

Eu estava pensativa,sobre a briga que eu e Eduardo tivemos. Essas brigas eram constante,e eu estava cansada,pensando até no divórcio,mas as eleições estavam se aproximando,e mesmo que eu não tenha chance de ganhar,presciso manter minha reputação impecável,e um divórcio agora atrapalharia tudo! Talvez depois de toda essa bagunça eu tenha tempo para pensar sobre isso.

Ao terminar seu café e pagar a conta,a morena sai do estabelecimento e pega seu carro,indo para o senado.

Simone não conseguia parar de pensar em Eduardo,e em como o homem estava,mas tentava ao máximo se dedicar ao trabalho para espantar esses pensamentos.

E mais uma vez,Simone estava tirando o peso da culpa de cima de Eduardo,e carregando consigo.

Ao chegar no senado,a morena caminhava firmemente pelos corredores,em direção a uma das salas de reuniões com seu partido.

Antes de adentrar na sala,a morena suspirou,e entrou na sala.

Simone:Bom dia. -disse a morena seca,e cumprimentando todos formalmente.

Por Simone Tebet:

Foi uma reunião normal,eu e meu partido falamos sobre ideias de novas campanhas e projetos,e um possível apoio ao Lula,caso ele fosse para o segundo turno com o candidato Bolsonaro.







oii gays,tudo bem com vcs? Espero que sim,então esse foi o primeiro cap,bem curtinho, pra vcs saberem o contexto da fic,e amanhã eu posto mais capss,bjo bjo e até amanhã/// sinalizem se tiver algum errinho e não esqueçam de votar e engajar na fic! Amo vcs!😘❤


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Darling -Simoraya:Onde histórias criam vida. Descubra agora