.004.

73 10 1
                                    

Dia seguinte. Hoje os meninos iriam fazer um MV e ensaios. Faço o mesmo que faço todos os dias.

Deu a hora pego tudo que preciso e vou para o carro dirigindo para o trabalho.

Chegando lá estaciono o carro e vou para a sala para maquiar os meninos. Teria só que maquiar o J-hope.

Arrumo a penteadeira e espero o mesmo chegar. J-hope e os outros chegaram ele se senta na penteadeira e começo a maquiar o mesmo.

- vai fazer alguma coisa depois do trabalho? - ele pergunta me olhando pelo espelho.

- vou jantar com um amigo meu. - eu respondo passando Prime em seu rosto.

E parece que eu falei um pouco auto de mais os meninos estavam me olhando pelo espelho.

- não prefire sair comigo? - pergunta me olhando.

- mais já estávamos marcando esse jantar faz alguns dias.

- então já estavam conversando esses dias. - ele fala.

- sim. Então não vou poder aceitar seu convite. Me desculpe. - falo e ele assente.

Maquiagem terminada e os meninos vão fazer as gravações. No tempo livre yoongi me chama para conversar.

- J-hope nós falou que vai sair com um amigo. - yoongi fala.

- sim, e o que isso tem aver.

- não gostamos da notícia, então gostaríamos que não fosse. - yoongi diz se aproximando e eu bato na parede atrás de mim.

- o que tá fazendo.

- não estou fazendo nada. - diz se aproximando ainda mais colocando sua mão em minha cintura.

- senhor, por favor me solte, se não eu vou grita. - falo nervosa.

Ele não ia me solta então estava prestes a grita quando sinto sua boca na minha.

Tento me solta mais ele colocar sua outra mão em minha cintura e apertando, então acabo desistindo ele era mais forte que eu.

Era um beijo calmo mais ao mesmo tempo selvagem, era viciante. Nós separamos por falta de ar.

- não vá. - ele fala meio ofegante depois saí do lugar.

What the f***

Eu beijei min yoongi! O que tá acontecendo. Meu deus eu devo tá parecendo um pimentão! Tento me recuperar e saío do local voltando para onde estava todos.

E agora o que eu faço? Eu saio com esse meu amigo? Eu vou! Meu amigo e bonito talvez de certo eu ficar com ele.

Hora de ir pra casa. Vou para meu carro e ele apita quando aperto no Butão da chave.

- oi. - fala e eu me viro.

- Luca o que tá fazendo aqui? - digo sorrindo.

- vim vê você.

- mais a gente ia se encontrar mais tarde.

- eu sei, mais fiquei nervoso, pensei que não iria. - diz meio envergonhado.

- eu avisaria, não te deixaria esperando.

- Yasmin. - escuto uma voz atrás de Luca e eu olho.

O que eles tão fazendo? Virou rotina agora.

- ah, Luca esses são meu chefes.

- ah, senhor. - diz ele fazendo curvatura.

- Yasmin, precisamos de você para organizar algumas coisas. - Namjoon.

- ah, senhor está na hora de ir pra casa. - eu falo meio nervosa.

- ah desculpe vocês iriam sair? - jungkook.

- ah, tudo bem, Yasmin pode fazer seu trabalho, depois conversamos. - Luca diz depois faz curvatura saindo do lugar.

- pronto, agora podemos sair. - jungkook.

- olha, me desculpem mais eu não vou sair com vocês. Chefes e funcionária, ok. E isso que somos, não vai acontecer mais nada, chefes e funcionária. - falo depois entro no carro.

Fico lá apertando o volante com as duas mãos, depois bato minha cabeça algumas vezes no volante.

Que merda!

Liga o carro depois saío de lá indo para casa. Entro em casa vou logo para o quarto e capoto lá. Amanhã e sábado não tem trabalho.

.A STAFF DO BTS.Onde histórias criam vida. Descubra agora