5.

90 11 11
                                    

Taehyung.

Era feriado, mas era um sábado. Um feriado um tanto inútil para mim, sendo apenas um universitário, mas útil para Seokjin que seguia um horário apertado até mesmo aos sábados na lojinha do senhor Mo. Mas quando eu o chamei para sairmos, ele me disse: "Senhor Mo disse que trabalhamos mesmo assim, porque não somos vagabundos".

Eu estava entediado, sem meu amigo e sem meu amorzinho. Em dois dias desde que Yoongi e eu nos estranhamos, a gente ainda não se resolveu. Eu ainda pensava em como melhoraria a situação entre nós, se levava flores e chocolates — ah, não, nem pensar, ele acharia forçado e bateria a porta na minha cara —, fazia uma declaração pique romance adolescente com caixa de som nos ombros abaixo de sua janela — ele ia só ignorar —, ou, sinceramente, só chegava nele para conversar.

Mas a real era que: o que conversaríamos? Normalmente, depois de desentendimentos, as pessoas pedem desculpas. Mas como eu pediria desculpas se não fiz nada de errado e ele também não?

Ok, talvez, mas só talvez, eu poderia me desculpar por ter olhado para a boca de Hoseok. Mas era um motivo meio banal, não? E admitir que tinha me sentido atraído por Hoseok faria com que Yoongi sentisse que sua paranoia estava certa. Então, talvez, eu devesse continuar sem contar sobre isso e esperar o destino resolver o conflito.

Mas veja bem, se eu entregasse o conflito nas mãos do destino, as coisas também poderiam piorar. Yoongi poderia ficar realmente chateado por eu não admitir o que quer que tenha sentido por Hoseok e as coisas ficariam piores. Porque, convenhamos, não tinha nada que me garantia de que eu não agiria estranho novamente e Yoongi perceberia.

Sei lá. Era confuso. Era muito confuso! Era estranho que eu pensava em Yoongi, mas também pensava em Hoseok. Lembrava de seus sorrisos, o som de suas risadas, lembrava ou imaginava toques. Era extremamente bizarro que eu estivesse pensando nos dois ao mesmo tempo.

Acredito que tudo seria melhor se fosse apenas eu naquilo, só eu me sentindo atraído, mas eu sabia que Hoseok também se sentia assim. Ele sorria diferente pra mim, chegava perto, tocava em meu braço sempre que podia e flertava sutilmente. Quando eu sentia que estava começando a ficar agitado demais com seus flertes, mencionava Yoongi na conversa. Mesmo assim, Hoseok não parecia se importar. Na verdade, ele parecia que queria até mesmo que Yoongi estivesse lá para ver a patifaria que eram nossos flertes distraídos. Talvez a tal habilidade que Hoseok disse não ter para se apresentar no circo fosse, afinal, o dom de causar confusão só com seus sorrisos lindos.

— Tem certeza que o senhor Mo não vai te deixar sair mais cedo? Eu duvido que vá ter algum movimento aí em pleno feriado. — falei no telefone com Seokjin.

"Quem me dera ele fosse bondoso assim. E eu já consegui folga dias atrás, ele vai descontar se eu sair.", ele suspirou, parecendo cansado, "Na verdade, tem bastante gente vindo. Deve ser conspiração... Mas que tal você parar de se lamentar por eu estar ocupado e ir se resolver com o Yoongi, ein?"

— Se você estivesse no meu lugar, como iria resolver, ein?

"Não tô entendendo o porquê de você estar fazendo tanto caso."

— Não é "fazer caso"! Você sabe como o Yoongi é sensível.

"Também sei que ele tem toda a razão dessa vez.", ele respirou fundo, pausando, e continuou: "Vai, me diga. Entre nós. Admita que Hoseok pode acabar, sim, interferindo em seu namoro."

— ...

"Entendi."

— Não entendeu nada. Você só tá querendo me deixar ainda mais confuso! Quer saber? Tchau, vai trabalhar.

Circo de La Mortis Onde histórias criam vida. Descubra agora