Meu plano com Anne estava feito, eu precisava tirar ela dali, não quero que aconteça o mesmo que aconteceu com Charlie... Enfim não vem ao caso, preciso falar com Negan para me deixar ir junto com eles até Alexandria, se não conseguir preciso sair daqui de alguma forma- Com licença - bato na porta e entro em sua sala onde vejo Negan de frente para a lareira com Lucille nas mãos.
- o que quer garoto? - ele se vira lentamente olhando para mim - deixa eu adivinhar sua mãe quer me mandar um recado?
- Vim falar sobre a ida até Alexandria, queria saber se posso ir junto - eu estava nervoso, minhas mãos estavam suando por baixo da luva que não cobria meus dedos - acho que já tenho idade e posso ser útil.
- Sente-se, Laurent - eu fui lentamente até o sofá que tinha em minha frente - Posso pensar em seu caso, já que sua família tem um ponto comigo - ele dá uma risada curta - parece que você e Anne estão bem próximos não é?
- Não passa de uma farsa, acredito que se eu puder mostrar confiança a chance de manipulação é mais fácil - mentira, eu menti e menti feio.
- Certo, bem eu estou pensando em levar a garota conosco, o que acha filho? - ele me diz sentando em minha frente com Lucille no ombro.
- Acho que vamos estar correndo o risco de perde-la - coloco minhas mãos nos joelhos, eu estou realmente nevoso - a garota é rápida e ela é uma peça importante para essa luta entre comunidades.
- Hum olha só, nunca conversei com você mas me parece ser inteligente garoto, você pensa muito bem - ele se levantou e foi até a janela - acho que podemos considerar sua fala, quero dizer coisas mudam, mas você pode ir conosco, se a garota não for eu deixo ela sobre cuidados de outro homem, temporariamente, você tem cuidado dela muito bem.
- Sei como ela deve ser importante para você - ele olhou para mim confuso - a forma em que quer ela protegida, deve ser realmente importante.
- Tá certo garoto já conversamos bastante, agora vá antes que eu mude de ideia - eu rapidamente me levanto e saio do quarto sem bater a porta, parte dois do plano concluída com sucesso, pelo menos eu espero.
Eu estou andando pelos corredores do Santuário, mais específico para a cantina, quando ouço dois homens discutindo sobre as estruturas do prédio e suas "marcações".
- Tem paredes caindo aqui você não entende? - um deles diz - nós precisamos de plantas novas, mapas onde as paredes estejam certas nesse lugar seu idiota.
Tava de brincadeira, o mapa que peguei não estava completamente certo, algumas passagens estavam fechadas, alguns corredores? Fechadas por paredes, talvez ajude os Alexandrinos, mesmo o mapa estando errado.
Logo que chego na cantina vejo que não tem muitas pessoas, agradeço por isso, pego uma comida e vou me sentar nas mesas, sinto que alguém me segue, escolho uma mesa vazia e fico nela, me sento e vejo que alguém senta ao meu lado.
- Olá, você é Vicent não é? - um garoto loiro com um sotaque diferente começa a conversar comigo - me chamo Salvatore, Salvatore Mancini.
- Olá, eu te conheço?
- Não, olha eu ouvi seu nome por ai, não nos conhecemos eu era do 5 andar do Santuário, me mudei para esse então pensei em conhecer pessoas - ele parecia tímido - não não se estranhe com meu sotaque, sou Italiano.
- Sem problemas - digo - seja bem vindo, não posso afirmar que esse é o melhor lugar, se é que existe um, mas podemos ser amigos, como já sabe sou Vicent, Vicent Laurent.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in the middle of it all i love you~ Carl Grimes
Fanfiction[PAUSADA TEMPORARIAMENTE!] "𝙄 𝙙𝙤𝙣'𝙩 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙨𝙖𝙮 𝙜𝙤𝙤𝙙𝙗𝙮𝙚, 𝙘𝙖𝙪𝙨𝙚 𝙩𝙝𝙞𝙨 𝙤𝙣𝙚 𝙢𝙚𝙖𝙣𝙨 𝙛𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧" 𝘼𝙣𝙣𝙚𝙡𝙮𝙨𝙚 𝘾𝙡𝙖𝙧𝙚 é uma criança como todos no apocalipse, após perder seu tio e sua irmã, ela faz muitas de...