*Eles riram eu só virei e fui para sala.*
Eu cheguei na sala muito feliz como sempre...
Só que não.
Luna e Bella em um canto... , Mia e Nando em outro...
S/n- bom dia.
Luna,Bella- bom dia.
Mia, Nando- bom dia.
Bia- bom dia.- sorrindo pro celular e mandado mensagem.
Bella- eai, como foi?- pergunta pra mim
Nando- oque?
Mia- o tal de Victor que eu te falei amor.- ele acente com a cabeça dando um selinho nela.
S/n- uma MARAVILHA, eu TIVE QUE ACORDAR 6 HORAS PORQUE O BEBEZAO NAO SABE ONDE É A NOSSA CASA.
Luna- da um desconto ele nunca veio pra cá, certo ?
S/N- certo, mas 6 HORAS.
Luna- porque BEBEZAO, ele é alto?
Bella- amor...
Luna- oque foi??? Só tô curiosa ksksksk
A conversa e interrompida com uma gargalhada alta...
Bia
S/N- oque você tanto ri nesse celular?- olhei meio confusa.
Bia- nada.- ela esconde o celular.
Luna- hummm.- ela foi pra trás da Bia ver oque tinha lá.
Bia- Ei!
Luna- e o Matheus- ela fala com uma cara de sapeca
S/n- QUE!! IA ESCONDER DE MIM, QUE TA FICANDO COM O MEU IRMÃO?
bia- primeiro que a gente só está conversando...
S/n- traduzindo, vao se casar, eu sei que você tem mal gosto mais tudo bem Eu ainda ti amo- eu falo com cara de debochada.
Todo mundo ri oque me faz esquecer de hoje mais cedo.
Tivemos aula e mais aula, chegando na última...
S/n- Ei pessoal vamo sair hoje de tarde ?
Nando- olha eu não posso tenho treino..
Mia- bora, desculpa amor mas preciso da uma volta.
Luna- tem que ver com a mamis.
Bella- eu passo na casa da Luna qualquer coisa eu mando mensagem
Bia- que horas?
S/n- 2?
Mia- ok, marcado
Somos interrompidos pelo sinal, eu passo pelo pessoal para chegar no ônibus, os melhores lugares são os da frente sabe..
Entro em casa alegre até..
S/n-oiii família- o Victor aparece na minha frente- ... E estranho.
Victor- kkkk
Me sentei na ilha que fica no meio da cozinha, cruzei as perna colocando as mãos pra trás.
Victor estava por um milagre, secando a louça, e minha mãe tinha acabado de chegar.
Mãe- Oi filha.
S/n- Oiiii mamis.
Mãe-oque você quer?
S/n-oxiii que isso.... Não posso amar muito a minha própria mãezinha?... então mãe eu posso sair hoje de tarde?
Mãe- quer saber? pode sim.
Vic- posso ir também?
S/n- nã-
Mae- claro.
S/n-mas mã-
Mãe- não tem mas nem meio mas.
Victor mostrar a ponta da língua enquanto a minha mãe sai da cozinha.
S/n- sabia que quem mostra a língua é cobra?!
Vic- a e então vc é uma cobrinha n é!? kkk- ele falou vindo em minha direção, ele apoiou suas grandes mãos na ilha, do lado das minhas coxas.
Seus olhos permaneceram grudados aos meus, seus olhos eram... pinotizantes... meus olhos desceram sem a minha permissão para a sua boca.
Vic- gostou?kkk.
S/n- oque? Ah?- desviei os olhos da sua boca voltando olhar para seus olhos.
Vic- gostou da minha boca? Kkkk
S/n- que? NÃO, sai fora, maluco, doido, cabeça oca - eu o empurrei de leve e sai de cima da ilha.
Vic voltou a secar a louça, nem tinha notado que ele estava com camisa de academia, aquelas coladas... os músculos dele ficam marcados conforme ele meche o braço, eu viro o rosto emburrada quando escuto a risadinha dele.
...Almoçamos, era estranho sentir um olhar sobre mim, mas quando levantava o olhar.. ele Desviava... terminei de comer e esperei todos terminarem enquanto observava e escutava eles conversarem sobre como o Victor era o perfeito 🙄. Quando terminaram ajudei minha mãe com os pratos e comidas, meu pai continuava conversando com o Victor mas eu continuava sentir seu olhar..
... as 2 horas
S/n- VICTOOOOOOOOR VAMOS LOGOOOO, SE NAO QUISER IR, TAMBEM TA TUDO BEMMMM.
Vic- VEMMMM AQUIIII.
S/n- aff... Oque que tu quer moleque?- falo indo para o quarto, quando cheguei la ele tava só de shorts...- OQUEee?- falei abaixando o tom, boquiaberta.
Continuando....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Ele Trouxe
Ngẫu nhiêns/N e uma menina de 15 anos q é a única solteira do grupo, até seu irmão chegar de viagem com uma supresinha.