Cheguei da aula e já vim fazer a últimas correções para postar o capítulo novo.
Promessa é dívida!
Amei passar uma semana na Califórnia, mas nada é melhor que a nossa casa!
A parte inicial do capítulo será narrada pelo Harry.
Chega de enrolação! Boa Leitura!
◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◆:*:◇:*:◆:*:*
Assim que o Charlie saiu meu coração ficou acelerado, não sei se vou ter coragem suficiente para dizer ao Christopher que estou gostando dele. Cada segundo que se aproxima do horário que o alfa costuma chegar em casa fico ainda mais nervoso. Estou tão imerso em meus devaneios que nem notei a chegada do Chris.
— Harry, você está bem? — Pergunta o alfa sentando no sofá.
— Sim.... Sim.... Eu estou bem, desculpe, estava distraído! — Respondo evitando olhar nos olhos do Christopher.
— Notei isso! Hoje trouxe Tteokbokki, você disse que gosta de comidas apimentadas. Estava passando em frente a um restaurante coreano e não resisti em comprar, eles disseram que esse prato é bem tradicional na Coréia. — Fala Christopher e eu amo como ele é atencioso.
— Obrigado, nunca comi este prato, mas vou adorar experimentar! — Falo tentando disfarçar o nervosismo.
— Vou tomar banho e daqui há pouco jantamos! — Afirma Christopher e apenas aceno em confirmação.
Não posso ficar nervoso desse jeito, mesmo que não consiga falar nada vou acabar deixando o alfa desconfiado que tem algo errado. Então, respirei fundo para me acalmar e levei a sacola que Christopher deixou no centro da sala para a cozinha. Em alguns minutos o alfa desceu vestido em uma calça moletom cinza e uma camiseta branca, seu corpo escultural ficou ainda mais evidente.
As vezes eu me pergunto se não estou sendo presunçoso em querer um alfa como o Christopher. Ele é bem sucedido, mesmo depois dos 30 ainda não se casou. De que maneira um ômega como eu que é mais alto que o padrão, e não tem nenhuma beleza diferente pode querer tanto? Olho para o Charlie, ele é um ômega lindo e tem tudo que um alfa pode desejar, o mesmo vejo no Nathan e na Ellen. Entretanto, eu sou só um ômega comum que ainda tem o problema de ser um lúpus.
— Harry, você está fazendo isso de novo! Nem me viu chegar, o que está acontecendo? — Pergunta Christopher me assustando ao chegar repentinamente.
— Nada, só estava pensando em algo! — Respondo evitando olhar nos olhos do alfa.
— Vem cá, precisamos conversar! — Afirma Christopher segurando delicadamente em meu braço, levando-me até o sofá.
—Está tudo bem! — Digo tentando evitar a conversa.
— Harry, não está tudo bem! Você é a pessoa mais transparente que conheço e está evidente que tem algo o incomodando. Diga-me se fiz algo que não gostou, prometo que vou me policiar para não fazer. — Exclama Christopher e meu coração fica quentinho com a sua resposta.
— Mas, a casa é sua! — Respondo olhando para o alfa pela primeira vez.
— Quando você veio morar aqui a casa se tornou nossa, e até você decidir se vai ficar ou irá partir temos que viver de acordo com as necessidades dos dois. Então, conte-me a verdade caso algo o incomode! — Indaga o alfa.
— Eu não sei como dizer isso! — Refuto deixando uma lágrima solitária correr pelo meu rosto.
— Não vou poder te ajudar se você não falar! — Diz Christopher enxugando meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela
RomanceEssa é a História da vida de Charlie Colleman, um garoto ômega que aos 16 anos foi obrigado a se casar para a família não perder a fortuna e pela vida de sua mãe que estava enfrentando um câncer. Charlie não esperava que fosse feliz, mas confirmando...