Cap.1: Sob os latidos da noite.
Era apenas uma madrugada como qualquer outra, o clima frio da noite, a reluzente lua prateada sobre os céus e os gatos nos telhados atiçando a raiva dos cachorros que não conseguem pega-los, tal frustração entendida muito bem por Oliver, mas diferente dos cachorros que ladram noites à fio, sem medo de serem ouvidos, ele prefere guardar tais sentimentos para si.
Mesmo com essas pequenas inconveniências, a aura da cena permanece calma, como se não houvesse nada, o barulho da brisa tênue invadindo as folhas das árvores e até mesmo os latidos importunados dos cães, formam a melodia da noite, pura naturalidade.
Mas como toda harmonia uma hora será quebrada pelo caos, o sono de Oliver foi quebrado por uma entidade igualmente caótica...
*Fiu fiu do zap* *Fiu fiu do zap*
Ele coça seus olhos, ardendo por acordar tão cedo após passar a noite jogando lol e pensa consigo mesmo antes de pegar seu celular que ilumina à escuridão de seu quarto:
...Meu deus po, quem é o anal que ta me mandando mensagem em plenas 4 da manhã? Deve ser jefferson aquele condenado do inferno.Ele empurra cuidadosamente sua gata, dormindo ao seu lado na cama para não interromper sua paz assim como interromperam a sua. O homem se levanta desajeitado e pega seu celular na maior preguiça do mundo, abre o zap para ver as mensagens e lá está ele, Jefferson:
- Mermão vai ter role bingus hoje tu ta ligado né?
Mermão vai ter role bingus hoje tu ta ligado né?
Mermão vai ter role bingus hoje tu ta ligado né?
Mermão vai ter role bingus hoje tu ta ligado né?...- Pare de me flodar animal
vou pra essa porra nem fudendo- Até eu vou po tu vai ter que ir
- Tu vai ?? Prum role bingus??
- Uma hora tenho que ir ne, vai ser as 17h na casa de Pedro, esteja pronto.
- NA CASA DE QUEM? Pedrinho não deixa ninguém entrar na casa dele.
- A família dele viajou ai a casa ficou só pra gente, vai ser a pura farra.
Venha viu já prometi que tu ia.- Ta de sacas né.
O vácuo dado por Jefferson neste ponto prova uma coisa: ele não está de sacas.
Ainda inconformado com isso ele volta para sua cama, sua gata continua dormindo tranquilamente enquanto ele se deita devagarinho, ele põe seu cobertor, olha para o teto e pensa.
-Meu deus, meu deus, meu deus! sério que vou ter que ir nessa desgraça? Com até Jerson indo não tenho nem desculpa mais. Bem, pelo menos com o desgraçado lá vou conseguir me segurar perto.. "dele", ainda mais na casa do próprio. Só ele fazer como sempre fez e não nos deixar sozinhos.Oliver deita e tenta dormir, ansioso com o que pode acontecer ainda hoje, sob os latidos dos azucrinados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A epopeia amorosa de Oliver
Любовные романыOliver foi chamado para apenas mais um role bingus como qualquer outro, mal ele sabia oque aconteceria naquele dia...