POV EMMA
Fui para o meu quarto arrumar-me, por mais que seja surpreendente, mas já se passava das seis da tarde, e eu ainda tinha que lavar o cabelo, e tomar um banho relaxante, para sair às nove em ponto, sem atrasos. O que era super difícil, pois começo cedo para me atrasar sem pressa.
Fui ao meu closet separar a roupa que usaria, sei que levaria anos ali, pois era uma decisão difícil, sempre gostei de me sentir o mais sensual possível, gosto de chamar atenção, não importa de quem, é como se fosse uma necessidade pra o meu ego, e isso é bom, pois assim sei que estou bonita, tenho muito problema de autoconfiança.
Peguei alguns vestidos, e após longos minutos de escolha finalmente achei um, segui pra o banheiro, onde lavei meus cabelos, hidratei, irei deixa-lo em sua ondulação natural nessa noite, terminei meu banho e fui me vestir, optei por um vestido tomara que caia roxo, acima do joelho, e bem justo, talvez um pouco provocante, mas sei que esses são os tipos de festas dos meus amigos, coloquei um salto de tiras metálicas na cor prata, fiz uma maquiagem leve, nada exagerado no rosto, e estava pronta. Acreditem, já são mais de oito e meia!
Desci as escadas correndo, e lá estavam os encantados...
-Filha, você está linda demais, o tanto que meu bebê cresceu meu pai- disse minha mãe vindo em minha direção.
-É filha, já vi que terei problemas.- disse meu pai esfregando a mão na testa em sinal de preocupação. - mas sinceramente, minha filha é realmente muito linda, e já passou da hora de namorar e esquecer aquela filhote de Lúcifer-meu pai passou a odiar a Mazy depois do que ela fez comigo.
-Pai, calma, no momento não estou interessada em namorar ninguém. Me ajude só esquecendo o passado.- o abracei- e mãe, estou te vendo chorar, não faz isso.
-Filha, desculpa, você é linda demais!- nos abraçamos com a emoção de dona Mary.
-Tudo bem pais mais maravilhosos do mundo, lindos que amo, já vou, pois estou atrasada.- falei dando um beijo em cada um.
-Não vai de carro certo?- perguntou meu pai
-Não pai, vou de Uber.- falei mostrando o celular.
-Não beba muito filha, por favor, tenha cuidado, essas festas de adolescentes são perigosas.- dona Mary dramática Margareth.
-Mãe, para, fique tranquila.... Opa, meu Uber chegou - dei um beijo em cada um- Beijos, amo vocês!
Entrei no Uber e fui olhando pela janela, lembrei que Regina vai, ela é muito legal, eu quero beijar aquela boca, ela é atraente, mas não quero estragar uma possível amizade com esse desejo, não sei se pra ela é só um desejo, nem sei se existe desejo, mas poxa, eu quero tanto...
-Senhorita, chegamos!- fui tirada dos meus devaneios com a voz do motorista.
-Obrigada moço, bom trabalho para o senhor aí.- disse saindo do carro.
A frente da casa de Lilith estava mais que cheio, sendo que o combinado era convidar os mais próximos, fico emputecida quando não me ouvem! Tinha gente demais, praticamente todos os adolescentes de Storybrooke estavam naquela festa, que ódio, eu vou matar a Lilith Page.
Fui entrando e todos me cumprimentavam, eu tava igual os pinguins de Madagascar "sorria e acene" e fui entrando até achar aquela filha da mae chamada Lilith Page...
-LILITH PAGE EU VOU TE MATAR- falei chegando por trás dela.
-Oi Swan, de nada, foi tudo bem tranquilo para fazer, não tive nenhum problema com a decoração, tive ajuda, obrigada por perguntar. - falou com ironia
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher - SWANQUEEN
FanfictionVai ter história de professora e aluno sim. kkkk Emma Swan, 17 anos, sem rótulos de interesses sexuais, mora com os pais em Storybrooke. Regina Mills, 25 anos, professora do colégio Storybrooke, já foi muito vida louca quando nova, mas hoje é uma mu...