~6~

1.5K 69 16
                                    

Eu estava com o corpo doendo principalmente na região da minha intimidade.

Eu já estava acordada, eu sentei na cama com dificuldade e quando percebi Ran estava me olhando.

Me assustei, eu estava morrendo de medo dele. Ele se aproximou de mim e falou.

- Veja Doll, você sujou a cama.

Eu olho para o lençol e estava todo sujo de sangue. Fiquei envergonhada. Não acredito que minha primeira vez tenha sido assim.

Ran me pega em seu colo e eu já fico em alerta. Ele me leva até o banheiro, me coloca sentada na pia e enche a banheira. Ele retira suas roupas botando no sexto e me pega em seu colo me colocando na banheira.

Eu estava desconfortável com ele ali tomando banho comigo.

Ran pega uma buxa e começa a limpar o meu corpo. Depois ele pega shampoo e passa em minha cabeça depois inchagua meus cabelos e pega o creme fazendo o mesmo processo.

Depois de um tempo ele sai da banheira se enchuga e depois me retira da banheira me enchugando também.

Ele coloca uma roupa que estava pendurada no banheiro e faz duas tranças em seu cabelo.

E logo pega uma uma calsinha e uma roupa e pois ambas em mim, quando eu vi era um maid, droga que filho da puta.

Eu só sentia nojo de mim, me sentia enjoada por ter deixado eles me tocarem.

- Doll, vamos comer, vc deve estar com fome ! - disse ele me pegando em seu colo e saindo do banheiro.

Ele me levou até o andar de baixo e fomos até a cozinha, chegando lá ele me sentou na cadeira.

A mesa já estava pronta só a minha espera.

Eu me sinto na cadeira e fico olhando para baixo. Ran senta ao meu lado e começa a colocar comida no meu garfo.

- Coma Doll.

- Eu...

- Eu... tô sem fome.

Ran apenas respira fundo e deixa o meu garfo no meu prato e começa a comer no seu.

Depois de um tempo eu ainda não havia encostado na comida, Ran estava quase acabando de comer até que o Rindou entra na cozinha e que eu ainda não comi.

- porque ela não comeu nada ? - pergunta a ran.

- Ela disse que está sem fome.

Rindou respira fundo e vem até mim, ele enche uma colher de comida e coloca em frente a minha boca.

- Eu...eu já disse que não quero.

Rindou fica aparentemente bravo e força a colher de comida na minha boca.

- Se você não comer tudo eu irei te dar uma surra minha putinha. - grita bravo.

Ele ia me dar uma surra ?! Ta de sacanagem né ? Que inferno.

Eu comecei a comer, contra minha vontade, eu não queria passar por aquilo de novo...

Esses homens são monstros.

Um tempo depois

Eu estava no "meu quarto" deitada na cama até que a porta é aberta por Ran.

- Minha Doll, vamos assistir umas séries na netiflix, eu e Rindou compramos muitos doces e refrigerante para agente assistir com você. - fala animado.

Como ele pode agir comigo normalmente depois de tudo que ele fez.

- Não quero... - falo o fazendo fechar a cara.

- Minha Doll, se o Rindou souber que você não quer depois da gente ter feito tudo isso por você, ele vai te fuder até você desmaiar. - eu paraliso com sua fala, então levanto da cama e vou até ele.

- boa garota !

Desemos para a sala e lá estava Rindou sentado no sofá e com um monte de comida gostosas na mesa de centro.

Ele olhou para nois e deu um sorriso para mim, eu só inguli seca e fui sentar, não tinha muitas opções de lugares então sentei ao lado de Rindou e Ran sentou do meu lado.

- Está tudo bem boneca ? - pergunta rindou colocando a mão na minha coxa.

- Sim... - respondo seca.

- que bom, iremos assistir a série once upon a time. Já assistiu ? - pergunta.

- já, eu tava vendo, eu não passei da primeira temporada. Tem 7 temporadas né ? - pergunto.

- Sim. Mas já que você assistiu a 1° temporada vamos assistir a segunda. - rindou da play na TV.

Eu fico pensando, como eu consegui agir normal com ele depois de tudo. Mas acho que isso é bom. Assim pego a confiança deles rápido e depois fugo daqui e chamo a polícia.

Isso é um bom plano, então agora é melhor eu agir normalmente e prestar a atenção na série.










Continua◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

PRESA aos HAITANISOnde histórias criam vida. Descubra agora