08 - Visita da vovó

661 32 0
                                    

Nicole acorda e viu que eram 07:30. Queria dormir mais pois era domingo, mas sabia que não conseguiria. Então resolveu acordar e foi fazer sua higiene. Resolveu tomar banho junto com seu filhote, sabia que ele iria gostar de ficar mais um pouco com a mãe.

Nicole chega no quarto do filho e passa a mãe no rosto do garoto.

N: Meu amor, acorda. Vamos levantar pra tomar café.

Scott abre os olhos devagar.

N: Bom dia meu amor. Vamos levantar. Mamãe vai tomar banho juntinho com você.

S: Untinho mamãe. (Juntinho mamãe)

N: Sim, juntinho.

Nicole pega o filho no colo e o leva para o banheiro de seu quarto pois é maior. Como já todas as coisas de troca e roupas já estavam no guarda roupa de Nicole, então foi mais fácil.

Ela começa a colocar água na banheira e tira o pijama e a fralda do garoto. Quando a água já está no nível certo, ela coloca o bebê na água e sabão para fazer espuma. Além disso, joga os brinquedos do menino na banheira. Após todo esse processo, se despe e entra na banheira atrás do filho, colocando o filho sentado no meio de suas pernas, com as costas para ela.

Começa a lavar o menino, depois se lava e por fim, enxagua ambos. Após terminar o banho, Scott vira de lado e se aconchega no colo da mãe, colocando a cabeça em seu peito. Como ainda a água estava morninha, ficaram mais um pouquinho na banheira e Nicole fica fazendo carinho no filho.

N: Quem é o denguinho da mamãe.

S: Cott. - Ele fala abraçando sua mãe que faz o mesmo. (Scott)

Depois acabam saindo da banheira, Nicole se enxuga e coloca o roupão e pega Scott para enxuga-lo. Como hoje o clima estava fresco, então Nicole vestiu a fralda no menino e só colocou um conjunto com um body de manga e um culote no filho.

 Como hoje o clima estava fresco, então Nicole vestiu a fralda no menino e só colocou um conjunto com um body de manga e um culote no filho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mãe pegou Scott no colo e desceu com ele para a sala de refeição. Matilde já havia colocado a mesa.

N: Bom dia Matilde. Nossa, hoje o café está bem caprichado.

M: Bom dia menina, bom dia bebê. Domingo sempre é bom para tomarmos um café reforçado já que no dia da semana vocês sempre falam que estão com pressa. Então hoje não tem desculpas.

 Então hoje não tem desculpas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A nova vida de um babyOnde histórias criam vida. Descubra agora