Não acredito nisso! Como foram capazes?
Desde que nasci já pertenço a uma pessoa que nem sei o nome. E sinceramente, não sei o que fazer.
Vou conhecer meu futuro marido hoje.
Estou arrumando minhas malas para depois do casamento, que é daqui a duas semanas.
Meus pais me falaram só uma coisa sobre ele, que seu sobrenome é Hwang. Liguei imediatamente para Jisung, meu melhor amigo e companheiro de todas as merdas que já fiz.
Ele é casado, com Lee Minho, um gangster, muito mais muito perigoso. Ele também foi prometido, mas eles tem uma história de amor linda. Eles já se conheciam, no primeiro cio de Jisung ele foi em uma boate e acabaram se "esbarrando".
Hoje, Jisung tem 21 anos, e eu tenho 20.
Jisung já tem dois filhos.
Jaeyun e Heeseung, eles tem três anos, Jisung descobriu que está grávido novamente, de um alfinha o nome dele será Lee Jongseong, ou Jay para os mais próximos.
Olha vou falar a verdade, sempre quis me casar. Mas eu queria com uma pessoa que eu amasse.Ouço uma batida na porta e pergunto quem é.
-Sou eu filho. Está na hora! -Diz minha mãe.
-Ok mãe já estou indo! -Digo terminando de passar meu gloss. Sim eu gosto de coisas femininas.
Logo depois de terminar, desço as escadas e encontro um rapaz loiro de cabelos longos. Ele imediatamente se vira para mim.
-Olá Felix. - Diz o Hwang - Sou Hyunjin, seu futuro marido.
-Olá! -Digo finalmente chegando lá embaixo.
-Podemos ir agora? Tenho que terminar as coisas do nosso casamento depois.
-Ele pergunta.-Claro. -Sorrio pequeno.
Depois saímos de casa, e fomos para um restaurante chique de Seul e pedimos massa. Passamos um tempo tempo conversando e descobri que ele é amigo do marido de Jisung.
-Ah! Gostei de você Hyunjin! Espero que nosso casamento seja bom!
-Falo levantando da minha cadeira e vendo Hyunjin levantar da sua.-Vamos! -Ele pega na minha mão e me leva para o carro e abre a porta -Por favor.
-Obrigada. -Sorrio e entro no carro e Hyunjin fecha a porta.
Ele entra logo depois e liga o carro, e fomos em direção a um lugar que eu não conhecia muito bem, mas já passei por lá.
O Hwang começa a passar a mão na minha coxa. Não falei nada, por que minha mãe disse que isto era normal, só que ele estava subindo muito mais a mão quase chegando perto das minhas partes. Comecei a entrar em desespero por que não sabia o que fazer.
-Hyunjin para! -tiro sua mão. -Aonde estamos indo?
-Você vai conhecer sua futura casa loirinho. -Ele estaciona o carro e desce.
-Você não vem amor?-Ah, não me chame assim. -Saio do carro. -É desconfortável, e ainda não nos casamos.
-Para loirinho, só são duas semanas e você vai ficar aqui. Vai dormir no mesmo quarto que eu. -Ele puxa minha cintura e me dá um beijo.
A cara o beijo dele era tão gostoso, a pegada era tão... Ah sla. Isto mexeu comigo.
.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・
Oioi gente! Eu voltei! Com minha mais nova fanfic. My Gangster!
Espero que gostem.
Beijinhos da Sasa<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangster
Action"Nunca pensei que meus pais seriam capazes de fazer isso, Jisung! " -Diz Felix "Mas fizeram amigo, mas pense pelo lado bom você sabe que aconteceu comigo não sabe? Então vai ser quase a mesma coisa Lix.Não fique triste por isso ok? Vou estar te apoi...