Meu coração perdeu uma batida. Acho que li errado. Não é possível!<chat: café com lágrimas>
Jess: Cat, eu sei que vc leu. Fale alguma coisa?
Maria: Eu não tô acreditando que realmente vamos voltar aos 20 anos.
Elena: Até parei de correr... como assim?
Hanna: Eu acho que ainda estou bêbada...
Jess: Cat?
Sophia: Como assim você o achou? Achou o e-mail dele onde? Como assim?
Jess: Direi assim que a Cat aparecer!
Elena: Hanna, por favor, vá verificar se ela está viva!
Cat: Oi...
Sophia: Como vc está?
Hanna: Cat..
Cat: Gente, calma, Jess, como assim você o achou?
Jess: Então, na verdade eu descobri o e-mail dele...
Hanna: Até aí a gente já entendeu...
Jess: Ok, bem... eu sempre fiquei incomodada de como nós não tivemos sorte na busca... tipo, quem não tem Facebook? Instagram? E vendo como a Cat ainda se segura, literalmente, na ideia dele...
Maria: O que eu sempre disse que era estúpido
Elena: Não começa, Maria!
Jess: Eu busquei na internet fotos antigas do pub, no Facebook, em blogs, no Twitter, enfim, em todo canto. Até que achei uma foto de uns 8/9 anos atrás e ele está na foto... fui nos perfis do cara que postou e vi que ele tinha outras fotos antigas dele. E por acaso em uma ele usou "King" como nome dele.
Hanna: Quanto tempo vc levou para encontrar isso?
Jess: Eu sou uma mulher grávida que não tem posição para dormir. Me respeite
Sophia: Justo hahahhahahhahah
Cat: Se importa de continuar...
Elena: Voltei pra casa e tô em choque
Jess: Voltei para o site do pub e comecei a procurar por King e encontrei em uma postagem beeeem antiga um endereço de e-mail pedindo para os interessados em trabalhar, que enviassem uma mensagem.
Elena: Garota, vc é genial
Cat: Gente, será que ele ainda tem acesso?
Sophia: Vamos testar?
Hanna: Chegando em casa em 30min., me espera!
Jess: DE NADA!
Maria: Gente, sério que vamos desenterrar essa história que nem aconteceu?
Cat: Eu preciso saber...
Maria: Saber o que? Que foi um surto? Uma noite bêbada? Uma desculpa que você ficou dando para o Levi enquanto enrola meu irmão?!
Sophia: Maria, para... ela nunca o enrolou.
Hanna: Não mesmo! Ela sempre jogou limpo.
Elena: Vc que sempre alimentou a paixonite do seu irmãozinho nela.
Jess: Gente, calma! Parem! Pelo amor!
Cat: O e-mail...
Hanna: Me espera
Maria: Não vou participar desse surto coletivo
Sophia: Vc deveria, estava lá com a gente inclusive
Jess: Macmillanpub.kingmusic@gmail.com
Elena: Sigo desacreditada
Cat: Tinha algum perfil marcado nas fotos, Jess?
Hanna: Não tinha pensado nisso
Elena: MeuDeus!
Jess: Nop. Gente, sério! Se tivesse, eu mesma já teria entrado em contato!!!
Hanna: Chegando
Jess: Me mantenham informada, preciso sair.
Cat: Não sei como agradecer...
Jess: Mande um e-mail e estaremos quites! Hahhahahah
Não consigo nem raciocinar direito. Tiro o cordão e fico com o anel no meu dedo, olhando fixamente pra ele pensando se eu realmente devo mandar o e-mail. E se eu mandar, vou dizer o quê?
Uma coisa é imaginar isso acontecendo, tudo que eu diria, todas as perguntas que eu faria... mas agora que existe a menor possibilidade dele responder, eu me sinto ridícula, minúscula, por me prender a uma história que nem aconteceu. Depois de sete anos, ainda pensar nele e imaginar se tudo tivesse sido diferente...
Ouço a fechadura eletrônica e os barulhos tão conhecidos de Hanna chegando. Quase um furacão. Ela vem correndo, se joga no sofá e fica me encarando. Isso é pior que um monte de perguntas.
- Não sei se vou enviar o e-mail.
- Eu imaginei. - Ela responde levantando do sofá e indo pegar um café, me deixando uma confusão no sofá.
- Ele sempre foi o "ideal", "o cara", a régua que fez todos os outros ficarem de fora. Mandar uma mensagem será trazê-lo para o plano dos mortais e pode mostrar pra você que ele é só um cara comum. Quem sabe até um idiota.
Jogo minha cabeça nas mãos.
- Eu sou tão previsível?
- Nop! - Ela responde estalando os lábios. - Você só é você.
- O que você quer dizer com isso? – Eu levanto, indo até ela.
- Calma, garota. Só estou dizendo que a fantasia é sempre melhor que a realidade, que é normal você ter medo do real.
- Quero descobrir se ele lembra... – Eu choramingo.
Hanna me puxa de volta para o sofá e coloca o notebook na minha frente
- Abre! Vamos arrancar como uma depilação.
- Você sabe que o ditado não é esse.
- Tanto faz, anda, escreve.
- Ok.
Depois de uma eternidade encarando o e-mail aberto em branco.
- Como eu começo?
- Do início... - Ela termina de lavar a caneca de café.
- Tipo... há sete anos...
- Um pouco de "oi, tudo bem?" ajudaria antes disso, mas você pode tentar a versão dramática também.
- Hanna, eu oficialmente avaliei, eu te odeio. Certeza.
- Hahahhahaha, sonha!
- Você não está ajudando!
- Eu sou apenas uma fotógrafa, você é a jornalista! Vou pro banho.
- Você realmente precisa! – Eu cheiro o ar e franzo o nariz, ela me responde mostrando a língua e vai para o quarto.
Ok, Cat, você consegue... imagine que ele é a fonte de informação da sua próxima matéria...
___________________________
From: catarinaward.post@gmail.com
To: Macmillanpub.kingmusic@gmail.com
Oi King,
Eu sou Catarina Ward... não sei bem como escrever isso e nem sei se você ainda usa esse e-mail, ou se você é você...
Enfim, nós nos conhecemos 7 anos atrás no Macmillanpub e... bem... eu sou aquela que roubou seu anel!
Se você for você e tudo mais, me escreva de volta.
Até as estrelas. C.
___________________________
Eeeeeeeee, foi!
E não sei como estou me sentindo.
Alívio? Sim.
Ansiedade? Com certeza!
Preciso fumar!
Que os deuses do tabaco me ajudem, eu realmente preciso parar.
Quando pego o maço e o isqueiro, lembro da mensagem de ontem... daquele estranho.
Se eu consegui enviar aquele e-mail, um SMS pra ele será fácil.
Volto correndo para pegar meu celular e vou pro deck, acendo meu cigarro e abro a mensagem dele e respondo rápido para não perder a coragem recém adquirida.
[Re: peculiar foi a palavra do dia ontem... de qualquer forma, obrigada?!
x]
Volto a tragar meu cigarro, sentindo minha ansiedade diminuir.
Droga, eu realmente preciso parar de fumar!
- Concordo! – Hanna diz, saindo da casa e sentando ao meu lado.
- Eu falei alto?
- Como na maioria das vezes.
- Oh, me mate!
Meu celular vibra e ela toma da minha mão e abre a mensagem. Eu tento pegar de volta, mas ela me derruba e lê em voz alta.
[Cormac Bastards: eu tenho outra palavra em mente e não é peculiar, de modo algum.
De nada?! xo]
Sigo deitada esperando honestamente que o universo tenha piedade de mim e me presenteie com uma morte rápida.
Ouço cada palavra que Hanna lê sem que nem um ataque cardíaco aconteça.
Perfeito.
3...2...
- Quando você vai começar a explicar quem é Cormac?!!!
- Hummmmm...
- Não adianta gemer e fingir um mal súbito, Catarina, eu te conheço há 6 anos, vamos, cospe essa história!
- E do início!!!!
- Não foi nada... mais ou menos, bem, eu realmente não sei.
Hanna passa pra dentro de casa como um morcego fugindo do inferno e volta tão rápido quanto. Eu sento confusa e olho para ela, até que tudo faz sentido.
Tequila.
Pensando bem. Não foi das piores ideias.
Definitivamente temos uma coleção de péssimas ideias e essa está longe de ser uma.
- Nós chegamos no festival e você... – Ela começou, nos servindo uma rodada.
- E você ouviu quando David me dedicou aquela música. Eu tentei encontrar Cormac, mas parece que ele já tinha ido. – Eu terminei. 2 cigarros e 3 shots depois, eu contei sobre nosso breve encontro para Hanna e fiquei esperando suas observações.
- Parece que você voltou para o jogo, garota! – Ela comemora levantando a mão para um hi5.
- Não exagera, mas, sim... ele me atraiu.
- Não diga?! Jamais teria imaginado. Agora vamos para o mais importante... como ele é?
- Legal, eu acho. – Eu respondi.
- Não seja absurda, Cat, ele é gato?
Eu gargalhei.
- O maxilar mais perfeito que já vi. – Eu disse.
- Preciso de mais, baby, vamos lá... eu sei que você reparou... conta tudo!
Outro shot. 4? 5?
- Ele é um dos caras mais gatos em quem eu coloquei meus olhos! Satisfeita? Melhorou?
- Quase. – Ela respondeu.
- O que mais você quer que eu diga? - Desistir não está no cardápio hoje, não com Hanna, pelo menos.
- Ele é bem alto, loiro, e com uma voz que faz sua calcinha cair sozinha... e os olhos? Existem olhos cinza? Eram surreais.
- É isso! É isso que eu precisava ouvir e você precisava dizer!
Ela levanta fazendo uma dancinha estranha e me joga meu celular. Pego no ar e fico olhando pra ela, tentada a responder
- Se eu fosse você, responderia.
- Sabe que eu acho que você tem razão?!
- Eu sempre tenho, baby.
Ela recolheu os copos e a garrafa e foi em direção à porta.
- Hey! Você não me contou onde passou a noite. – Eu gritei.
- Vamos dizer que guitarristas são ótimos com as mãos... - Ela diz piscando pra mim.
- Sorte pra você!
Ela entra rindo e grita de dentro, - 5x sorte pra mim!!!!
Ainda rindo de Hanna, eu respondo para o estranho.
[Re:Re: hummm, e qual seria a sua palavra do dia para ontem, senhor estranho?]
Meu celular começa a vibrar na minha mão e automaticamente sinto um frio na barriga.
Cormac Bastards ligando...___________________________
Nota:
Como sempre a jumartinhao sendo perfeita. Obrigada por tudo!RafaelaLuciana Vc é sensacional!!!! Aguardando o Levi!!!