CAPÍTULO 5

3 2 0
                                    

Ao assistir aquele plantão, senti meu coração parar por um momento. Não acredito que tem um serial killer à solta bem perto de mim.

Se minha mãe tiver assistido jornal ela vai ficar desesperada, capaz dela querer encerrar o contrato com a agência e avisar a familia de Vic para que possamos voltar o mais rapido possível para o Canadá.

Quando eu liguei pra ela ontem, ela me falou que umas pessoas se mudaram de Londres para Ottawa e disseram que o motivo dessa mudança foi que eles não se sentiam mais seguro na cidade, por conta desses desaparecimentos e pela "incompetência" da polícia de não ter nenhum pista do sequestrador.
Ela disse para a pessoas que nem sempre é fácil a polícia descobrir quem estar por trás dessas coisas, exige muito mais do que uma simples investigação.

- Meninas, por favor, não conversem com ninguém que vocês não conheçam, não aceitr carona de estranhos, não convide ninguém para vir aqui. Se vocês sentirem que estão sendo seguidas, virem uma rua qualquer, se a pessoa virar a mesma rua disque imediatamente o número da polícia, não corra, pois a pessoa vai saber que vocês estão com medo. - Jacob disse.

- Sei que na hora da medo, você não consegue pensar direito, mas jamais venham para casa quando se sentirem que estão sendo seguidas. Vou avisar no serviço que vou chegar mais tarde e vou sair mais cedo, para levar vocês na escola e buscar vocês no serviço. - Isa completou e apenas acentimos.

[...]

Depois de jantarmos e conversamos mais um pouco, fomos assistir um filme. Graças a Deus amanhã era sábado.

O telefone da casa tocou e olhei para Vic e ela disse:

- Aposto que é sua mãe!

- Para que que eu vou apostar? Ela ligaria as 00h00 se tivesse visto a reportagem esse horário. - Disse e Jacob riu junto com Vic

Isa foi atender o telefone e Jacob disse:

- Que bom que suas mães se importam, ficamos com dois irmãos no ano passado e ninguém da família ligava para saber se eles estavam bem. Um deles passou mal uma vez e tentamos entrar em contato com a família para falar que iríamos levá-lo ao hospital, mas ninguém atendeu. Entramos em contato com a agência e eles também não conseguiram falar com a família, levamos ele mesmo assim. Depois de três dias a família entrou em contato conosco e disse que trocaram de número e esqueceram de nós avisar. - Jacob disse e fiquei chocada, se fosse comigo, minha mãe teria vindo para Londres saber se eu realmente estou bem.

- Vou tomar um banho e dormir, pois estou muito cansada. - Vic disse e subiu para o quarto.

- O que você acha que podemos fazer para comemorar o aniversário dela Kath? - Mia perguntou saindo de cozinha onde foi atender o telefone.

- Olha, a Vic não gosto muito de festas, ela prefere mais sair pra comer ou até fazer algo em casa mesmo.

- Oque ela gosta de comer? Conheço um restaurante muito bom, acho que ela vai gostar. Você chama a Mia para ir também. - Jacob disse.

-  Vic gosta bastante de frutos do mar. - Disse. - Eu posso fazer um bolo pra ela, com a decoração dos BTS que é uma banda coreana que ela é fã. Talvez ela me bata, mas nada muito grave! - Completei e eles riram e concordaram com a ideia do bolo.

3 dias depois...

- Good Morning flower. Feliz Aniversário!!! - disse enquanto acordava a Vic.

Hoje é aniversário da Vic e optamos por ir em um restaurante de frutos do mar mesmo e chamei a Mia e o Vincent. Pois depois do trabalho, nos aproximamos mais dele.

Conversamos com da todos da turma, mas somente Mia e Vincent podemos considerar amigos.

Vic sabe que vamos ao restaurante, mas ela não sabe do bolo. Mia inventou a desculpa que ia comprar o presente para ela, e que ela teria que escolhe, então Jacob acompanhou as meninas até o centro de Londres por conta dos assassinatos, e aproveitei para fazer o bolo junto de Vincent e Isa.

Como hoje é feriado na cidade de Londres, não tivemos aula nem trabalho, então eu consegui fazer o bolo tranquila. Quando estava pronto, pedi a Dona Helena - nossa vizinha da frente - para deixar o bolo na casa dela e ela deixou e disse também que estava esperando a visita do filho, por isso não poderia ir ao restaurante, já que a convidei também.

Dona Helena sempre foi muito simpática e gentil com nós desde que chegamos aqui, então nada mais justo do que chamar ela para comemorar uma data tão importante.

[...]

Chegando a hora de ir ao restaurante, Vic fez um penteado muito fofo no cabelo, colocou seu vestido preto junto com sua meia-calça, uma bota preta e uma jaqueta de couro da mesma cor. Ela estava linda!

Eu coloquei meu conjunto de short e cropped junto com uma meia calça preta e uma bota da mesma cor. Lavei e finalizei meu cabelo.

[...]

Depois de comermos e conversar bastante, Isa disse que ia no banheiro e Jacob que ai pagar a conta.

Isa me mandou mensagem e disse que estava chegando com o bolo e assim que ela apareceu atrás da Vic começamos a cantar.

Assim que Vic viu os toppers do bolo tive a certeza queria me matar.

Mas ocorreu tudo bem durante o resto do jantar e o pai de Vincent buscou ele e deu carona pra Mia também, em seguida fomos embora.

_______________________________________
_____________________________

____________________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 Minhas gatinhas 🤏🏽

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minhas gatinhas 🤏🏽

Até o próximo capítulo...♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Até a próxima morte!Onde histórias criam vida. Descubra agora