AVISO

1.2K 70 10
                                    

Gente, essa att não é um capítulo, mas é algo que eu queria falar sobre com vocês. Então por favor leiam, isso vai ficar aqui até a atualização nova sair.
Muitos de vocês devem ter escolhido ler a fanfic porque viram o +18 na classificação (não adianta negar mentalmente, eu sei que sim hein!)
E devem ter se decepcionado porque quase não tem +18 na fanfic e isso é algo que eu percebi recentemente. Acabou que a fanfic virou um slow burn bem slow, minha ideia quando eu comecei a fanfic era deixar +18 porque eu não sabia qual seria o limite da fanfic, não tinha muita ideia definida, esse ritmo slow burn acabou sendo definido por conta própria e acabou que o +18 ficou bem pra escanteio.
Ainda tem muita coisa pra rolar nos próximos capítulos, porém eu não acho que a fanfic se enquadre em um "+18", por essa razão eu vou tirar a classificação indicativa de +18, porém antes de cada situação mais "pesada" vou deixar avisos, ok?
Eu acho que é melhor pra que vocês não se sintam enganados. Peço desculpas a quem esperava algo diferente, mas logo logo vou trazer uma fanfic das Caitvi e Korrasami onde elas serão vizinhas e essa sim vai ser +18, além de oneshots de natal dos dois casais que são +18 e eu tinha postado no meu Twitter (a propósito: @claryspiirit pra quem quiser seguir!) então aguardem!

P.s. Isso não tem muito a ver com a fanfic, mas faltam 40 inscrições pro meu canal do YT chegar em 2.000 se alguém puder se inscrever eu agradeço!! Falo sobre animações lá youtube.com/c/claryaraujo
E no tiktok faltam 21 seguidores pra 3.000 nele eu falo sobre livros e faço cosplay, então se puderem me dar essa força eu muito agradeço!! No tiktok é: @claryaraujo

P.s. 2: Se o Brasil ganhar o jogo de hoje a att que eu ia liberar amanhã vai ser liberada hoje!! Então bora torcer que o hexa vem!!

Tell me you love me - CaitViOnde histórias criam vida. Descubra agora