capítulo XXXI

988 82 146
                                    


DANILO

As dores não davam trégua e eu já tinha tomado vários tipos de medicamentos e nada resolvia, já estava pensando em seguir o conselho da Maraisa era hora de procurar um médico. Tentei tomar café mais infelizmente não consegui, meu estômago estava embrulhando.

- D.Maria: tenta comer pelo menos um pouco! Sua mãe ligou ela está chegando aqui .

- ela me avisou, vou aguardar ela para poder ir ao hospital, não quero ir mais não vejo outra opção.

- D.Maria: posso retirar a mesa então? A menina já sabe como você está?

- pode sim! Omiti algumas partes não quero deixá-la preocupada, hoje ela tem show.

Depois de alguns minutos minha mãe chega, ela parecia está brava comigo. Ela me da alguns sermões e depois seguimos para o hospital no qual eu tenho convênio.

Assim que chegamos fomos direto para a sala do meu médico que já estava me aguardando.

Ele faz uma avaliação rápida e algumas perguntas também, depois solicita alguns exames e por último diz que eu precisava me submeter a um procedimento, ele me tranquilizou disse que ela um procedimento simples e sem riscos. Eu precisava fazer uma endoscopia para descartar qualquer dúvida.

Fui levado para uma sala aonde aonde troquei a roupa que eu estava pela roupa do hospital.

Veio uma enfermeira muito simpática e colocou um acesso na minha mão e uma medicação no soro. Logo em seguida o Dr Eduardo entra e diz que o procedimento so será feito no final do dia.

Minha mãe estava me acompanhamento e percebeu quando a Maraisa começou a me ligar e eu simplesmente ignorava deixando o aparelho tocar até a chamada cair, era ligação por Face Time se eu atendesse ela perceberia que eu estava no hospital.

- Guiomar: meu filho está tudo bem entre vocês? Nao quero me meter no seu relacionamento, mais não tive como não notar que você está evitando as ligações dela.

- está tudo bem sim mãe! Só não quero preocupa-la, ela tem show hoje e se souber que eu estou hospitalizado ela vai largar tudo lá e correr pra cá, eu não quero prejudicá-la, o médico mesmo disse que é um procedimento simples, então não tem porque eu preocupa-lá.

- Guiomar: em algum momento você vai precisar falar com ela!

- eu sei mãe, já até mandei mensagem para ela me ligar depois do show. Ela ficou de vir amanhã passar 4 dias comigo.

- Guiomar: você pretende falar com ela quando? Você sabe que ela vai estranhar você não atender

- ela vai me ligar depois do show, eu não sei quanto tempo vai durar isso mais eu peço que so atenda ela depois da 00:00 hrs, hoje o show é cedo as 21:30 então meia noite ela já deve ter terminado seus compromissos.

A medicação me deixou sonolento então eu apaguei, quando acordei percebi que já estava escuro lá fora.

- Mãe que horas são? - pergunto coçando os olhos para me acostumar com a claridade.

- Guiomar: 8:20 meu filho! O seu médico não quis acordá-lo disse que o procedimento seria feito quando você acordar.

- Nossa eu dormi tudo isso? - digo pegando meu celular vendo várias chamadas perdidas da Maraisa.

Nesse momento alguém bate na porta e entra

- Enfermeira: com licença! Como você se sente?

Ela se aproxima de mim enquanto analisa minha pressa e anota algo eu sua prancheta

Sempre Foi Você - DanisaOnde histórias criam vida. Descubra agora