Lá estava eu, mais um ano da minha vida e nada de diferente.
Mais um ciclo se iniciava em 17 de setembro de 2022 estava de volta naquele local familiar e tenebroso.
Eu estava há espera de algo normal como sempre porem não foi isso que recebi.
Algo já estava estranho, a primeira aula tinha uma professora super sinistra, assustada e tímida muito insegura.
Com Certeza percebi que algo ali se passava e por incrível que pareça tive a ideia de investigar mais sobre...
Um dos meus MAIORES erros.
Depois que a aula acabou decidi ir para perto dos meus amigos, sentamo-nos e conversamos sobre as férias.
Perdidos no tempo com tanta conversa chegamos atrasados na seguinte aula.
Quando chegamos lá estava ela, a mesma professora do ano passado.
Mas ela também parecia assustada com algo.
Logo Percebi que algo se passava e ainda pensei em questionar se a professora estava bem mas acabei por não perguntar.
A meio da aula chata e sem graça.
Três batidas leves na porta.
*Toc...Toc...Toc...*
Todos olharam para a porta esperando a professora a abrir.
Quando ela abre 2 pessoas na porta chamam a professora para fora para conversarem.
Nunca soube oque teriam conversado sobre.
A professora volta para a sala e nesse momento senti uma grande presença de negatividade nela.
A aula Acabou e fomos embora depois de um dia estranho e cansativo.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAV
HorrorHistoria baseada em factos reais... A historia Ocorre em 2022 em uma escola completamente sobrenatural em que adolescentes eram obrigados a passar o seu dia a dia.