❥ star rain and its lack

193 38 6
                                    

Soobin estava em sua mesa olhando em seu telescópio enquanto estudava e observava as estrelas, precisava fazer logo o relatório para sua faculdade sobre aquilo, mesmo que tivesse tido o tempo de duas semanas, deixou de lado para um dia antes da entrega, fazendo isso rápido porém não de qualquer forma, para não parecer desleixado.

Estava desenhando algumas constelações e escrevendo sobre elas em folhas bonitas com letras bem escritas, era conhecido na facul pelos seus trabalhos impecáveis, e invejosos mal sabiam que eram tudo feito de ultima hora, quem dera o garoto usar seu tempo predestinado para fazer algo ainda mais melhor.

ㅡ cor favorita? ㅡ Yeonjun perguntou enquanto escrevia em seu caderno de couro marrom sem notar estar de cabeça para baixo, estava deitado na cama de Soobin escrevendo.

ㅡ azul ㅡ Soobin respondeu enquanto ajeitava o ângulo de seu telescópio, tentando pegar melhor a visão da constelação de orion para poder desenhar no papel.

ㅡ elemento químico usado em catalisador? ㅡ Yeonjun balançava seus pés no ar como uma garota de filmes clichés enquanto olhava para Soobin sempre que fazia uma pergunta.

ㅡ gás hidrogénio ㅡ respondia todas as perguntas sem sentido do namorado sem tirar os olhos do que fazia.

ㅡ cor do moletom usado no segundo aniversário do nosso nam- ㅡ foi interrompido com Soobin jogando uma caneta em sua direção saindo assim de sua concentração dos estudos.

ㅡ Yeonjun!! Esta me desconcentrando a horas, eu já respondi umas vinte perguntas, pra que precisa disso? ㅡ respondeu bravo, porém em ton normal e pacífico, apenas levemente irritado.

ㅡ Também estou fazendo meu dever de casa Soobin ㅡ falou certeiro enquanto se levantava da cama, sentando nela, vendo Soobin andar com a cadeira de rorinhas da mesa do telescópio ㅡ E o meu dever é ser o melhor namorado do mundo e saber de tudo de meu namorado.

Soobin sorriu bobo enquanto parava a cadeira na frente de sua cama aonde Yeonjun estava, vestido com o moletom do time de baseball vermelho escuro, achava que ele ficava lindo com o uniforme do time, ainda mais quando era um dos melhores do grupo, se sentia orgulhoso.

ㅡ Você já é o melhor namorado do mundo Yeonjun, agora para de me atrapalhar ㅡ falou se inclinando dando um beijinho no nariz de Yeonjun, ia se afastar e voltar estudar até ver o namorado a puxar pela cintura para cair em seu colo, o abraçando firme.

ㅡ Eu estou te atrapalhando? Nãoo...estou te distraindo, você está a duas horas sentado torto naquela cadeira olhando para o que seja lá no ceu, pontos brancos ㅡ falou olhando para o namorado, aproveitando o abraço para ajeitar o moletom de Soobin, moletom também de faculdade, com alguma forma química que não sabia qual, mal sabia se era mesmo química, a facul do namorado era difícil de entender.

ㅡ Okey, mas eu preciso entregar esse trabalho amanhã, e é culpa sua eu não ter feito a duas semanas atrás ㅡ falou sorrindo enquanto passava seus braços em volta do pescoço de Yeonjun.

ㅡ Ah agora eu sou o culpado por querer maratonar as nossas séries ㅡ Yeonjun falou brincando de estar magoado, se levantando da cama com o garoto no colo, saindo do quarto com ele, indo para a cozinha do pequeno apartamento que dividiam já que nos dormitórios da faculdade não poderiam ficar juntos daquela maneira.

Indo para a cozinha o casal fez o seu lanche da madrugada, fizeram bagunça e se divertiram como a cada minuto que passavam juntos. Soobin tinha o melhor namorado do mundo e Yeonjun muita sorte por te-lo também, e passariam o resto da vida naqueles pequenos momentos para sempre se fosse possível.

FIM.

❥ ....

Muito obrigada losnies por deixar eu adaptar sua linda obra❤

Stars And Feelings ❥ YeonBin, txtOnde histórias criam vida. Descubra agora