"OK. Por que não?"
-Certo. Hoje saio as 19h. Estava pensando em treinar após o plantão. Se você quiser me acompanhar.
Ela diz alegre me fixando com aqueles lindos olhos. Quando é que eles ficaram tão intensos pra mim, assim?
"Você tá pensando besteira, Kakashi."
-Pode ser. Onde vai ser?
Ela cora com meu comentário. E definitivamente, ela fica linda assim. Eu preciso me controlar. Nem pareço o mesmo Kakashi de sempre.
-Bom, eu sempre faço uma jantinha antes dos meus treinos noturnos, se você quiser, pode ir jantar comigo. Após, começamos o treino. - disse envergonhada.
Ela está mesmo me convidando pra um jantar?"
Não que nunca jantamos juntos, mas era em ocasiões especiais, e não como um encontro. Claro que a finalidade do encontro fosse o treino, sua atitude e cara rosada demonstrava outra coisa.
-Ótimo!
Foi a única coisa que eu consegui dizer. Ela me deu um enorme sorriso e se virou indo pra atrás da mesa.
-Pode aparecer por volta das 20h. Só pra dar tempo de tomar um banho e começar a preparar o jantar. Leve um dos seus tapetes de meditação, caso preferir.
-Vamos comer no chão?
Obvio que não, mas não perderia a chance de mexer com ela.
-Não, neh, sensei. Mas sentaremos no chão pra poder treinar meu jutsu. - Ela disse sorrindo.
-Tudo bem. Vou levar o meu. Agora, vou deixar você trabalhar.
Disse já me virando pra poder sair.
-Sensei. - me viro pra ela – Vê se não se atrasa.
Passo uma das mãos atrás da cabeça e sorrio com os olhos sendo retribuído logo depois.
-Não garanto isso.
-Lembre-se que te esperarei pra jantar, e você sabe como fico de mal humor quando estou com fome.
-Isso pode ser perigoso, Sakura.
-Então não se atrase.
-OK.
Disse por fim, vencido. E sai do laboratório deixando-a trabalhar. Volto pra ala dos doentes e fico observando o andamento de tudo. Aparentemente Shizune conseguiu melhorar o quadro de alguns com ajuda de sua equipe e a de Sekura. Mas o problema maior é mesmo o centro de todo o problema, a causa da doença.
Procuro um lugar isolado pra sentar e poder ler meu livro. Já fazia uns dias que não tinha posto minha leitura diária em dia, o atraso é estranhamente novo pra mim, pois nunca fiquei mais de um dia sem ler meu Icha Icha. Mas assim que me sento e relaxo pra poder começar minha leitura, lembro o motivo pelo qual não ando conseguindo ler.
-Você tem que sair da minha cabeça. É impossível pensar assim.
Balbucio pra mim mesmo. Havia já algum tempo que minha mente vinha me traindo. Pensar nela como mulher é errado. Mas o difícil, é não pensar. Convivemos muito, ela divide segredos comigo. Sua alma é clara como água pra mim. E da mesma forma, mesmo que eu não divida algo realmente profundo com ela, ela me conhece como ninguém. Mas ela sempre me ganha. Não sei se são seus olhos chamativos. Mas com certeza tudo nela me chama atenção. Isso me faz lembrar daquele dia.
"-Sensei. Você poderia parar de me olhar desse jeito. Está me deixando nervosa.
-Me desculpa, Sakura. É que você está muito bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperado | KakaSaku
RomanceApós demasiado tempo longe Sasuke voltou para Vila, contudo sua chegada não significou tanto quanto eu achava que significaria, pois eu não sinto o mesmo que eu sentia antes por ele. Ele cumpriu a promessa que ele fez no dia que ele partiu dizendo q...