💜 25 💜

25 5 2
                                    

Park Jimin On

 Segunda feira, "quem inventou esse bendito dia merece uma surra! Isso sim". O fim de semana foi perfeito e quando falo "perfeito" é porque foi mesmo; depois que chegamos em casa sentamos os cinco e assistimos a um filme, claro que o JungKook e o Taehyung tinham que escolher um filme de terror, resultado: me assustei o tempo inteiro e por consequência não dormi direito a noite.

Agora são exatamente 7:15 da manhã e o alarme do Kook não para de tocar avisando que ele tem que se levantar pra gravar e eu como sempre reclamando de acordar cedo, odeio acordar cedo.

- Jeon Jungkook desliga isso e volta pra dormir, tô com sono ainda quero dormir e quero você como travesseiro, nem pense em se levantar. - falo reclamando novamente o vendo desligar o despertador e me abraçar no processo.

- Amor, você fica lindo quando tá com raiva e com sono, mas infelizmente preciso ir gravar. - Jungkook fala me enchendo de beijos.

- Só mais dez minutos bebê, por favor. - falo fazendo bico,  e jogando meu peso todinho em cima dele.

-Infelizmente não dá amor, hoje tenho que gravar uma das cenas principais, vamos! Deixa eu levantar. - fala tentando me tirar mais sem sucesso.

-Qual delas, qual cena é mais importante do que eu, não dormi direito, me assustei a noite toda por causa daquele filme.- falo olhando pra ele e fazendo bico, e esperança é a última que morre, sim?

-Nada é mais importante que você, mas me meti nisso agora tenho que terminar, e você é meu medroso predileto. 

- Tá, tá vai me abandonar, vai trabalhar, me deixar dormir sozinho mesmo, abandonado, deixado sozinho no frio. 

-Dramático, nem frio tá fazendo - ele fala rindo e entra no banheiro.

 Acabei pegando no sono novamente, agora são exatamente 9:15 e por mais que não queira tenho que ir no estúdio resolver umas coisas e ver o JungKook, fico pensando no que vestir, foi quando eu tive uma ideia, pra deixar o Jungkook doidinho, avistei uma calça minha branca, que ficava toda colada no meu corpo destacando muito bem minha bunda, em contraste com ela coloco uma blusa rosa clara um pouco mais folgado só pra dá aquele "ar" de homem sério. Chegando lá vejo a gravação sendo feita, sentado em umas das cadeiras começo a observar, quando o Kook me avista vejo ele dando aquele sorriso lindo de coelho pra mim, depois olhando pra minha roupa e ficando sério voltando a gravar a cena.

 Taemin também me avista e dá um sorriso de canto que não me afeta em nada, as horas se passaram e a gravação contínua, nesse meio tempo eu já saí resolvi algo e estou voltando, combinei com o Kook de irmos pra casa juntos, mesmo estando em carros separados.

 Quando estou passando perto de um banheiro tomei um susto enorme, sou puxado abruptamente para dentro, alguém coloca a mão na minha boca e sussurra ao meu ouvido.

-Porra Mochi… passei o dia todo pensando em você dentro dessa calça apertada com essa bunda linda. - A voz afinada é inconfundível, deixou  beijos no meu pescoço.

-Você é um tarado Kook, isso sim,  deixa de ser safado! Vamos pra casa. - falo tentando me virar no abraço dele.

-Tem certeza que é isso que você quer , veja como eu estou todo duro por causa de você, tá sentindo? - se aproxima ainda mais - Só uma rapidinha amor, vai?

-Não seu safado vamos pra casa, lá faço o que você quiser, agora me solta e vamos embora.

-Vai me deixar assim? como vou passar por todo mundo de pau duro Jimin? - Ele abaixou o olhar para seu órgão, visivelmente excitado aparecendo na calça

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Best Part Of My Childhood - Jikook - TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora