outra mensagem??

62 8 5
                                    

Acordei no domingo umas 13 horas da tarde, toda inchada de tanto chorar, aquela carta do Miguel me deu depressão, todas aquelas frases...me machucou, mas eu fui forte e sinceramente fiquei com medo de mandar mensagem para ele, vai que ele para de falar comigo?? Então eu não mandei, fiquei esperando ele mandar, mas sabia que ele não iria, na verdade não sei, mas eu tenho medo, eu amo ele, e de verdade eu amo esse sentimento.
-AN...TO...NELAAAA. Minha mãe grita.
Não quero levantar, eu nunca me senti tão horrível na minha vida, então só mandei mensagem para minha mãe falando para ela subir, por que queria conversar com ela.
-o que foi nella? Minha mãe pergunta
-Mãe eu não tô bem hoje de verdade, deixa eu ficar um pouco mais aqui. Minha mãe perguntou por que eu estava assim, eu de verdade eu não sei, não devia estar tão mal assim.
-Vamos fazer assim, como ontem foi seu aniversário eu entendo estar cansada, mas para ficar o dia inteiro na cama vai ter que me explicar por que está tão mal assim. Ela diz calma e mas a mesmo tempo preocupada.
-Sabe o Miguel mãe?...expliquei tudo, desde da mensagem, mostrei a carta e ela falou:
-Minha nella, não fica mal por isso, ele disse que vai continuar sendo o mesmo, não tem porque estar mal, mas eu te entendo, mas tenta levantar, vou pegar seu café da manhã.
Eu amo demais minha mãe, ela me entendeu de uma forma inexplicável, logo depois desceu e ouvi uma notificação no meu celular, "numero desconhecido"
Mané mais um número desconhecido?? E logo depois uma mensagem do "MIGUELITOO🫀", meu deus que vergonha de falar com ele, então eu nem respondi e voltei a dormir, estava acabada mesmo.
Estava quase dormindo e minha mãe bate na porta e fala:
-Café da manhã amor, vamos!!
Que ódio, nem fome eu estava, mas fazer o que eu comi. E voltei a dormir. Acordei do nada, tava tudo escuro, estava zuada, todo estranha, sensação horrível.
Peguei meu celular e vi as notificações, MERDA mais de 35 notificações do Miguel e 15 do número desconhecido, eu tive que abrir, eu já tava lá mesmo.
MIGUELITOO🫀
-OIII
-PRINCESA DO MEU CORAÇÃO
-vem cá
-NELLAAAAA
-Então eu "apresentei" vc para um amigo, ele queria conversar com vc, o número desconhecido deve ser dele...
-MANO
-ACORDA
-VC TÁ VIVAAAA????
-PORRA MENO
-*📸*
- MANO O MEU CACHORRO DE ÓCULOS
-KKKKKKKKKK
-PORRA MANO
-AAAAAA
-eu te amo fofoqueira
-Vc nem acredita, hj eu fui na padaria.
-AI um veio calvo, pediu para tirar foto comigo
-SÉRIO
-ERA MUITO CALVO!!
-FIQUEI ATÉ COM MEDO
-BOA TARDEEE
-MANO JÁ TÁ DE NOITE E VC NÃO ME RESPODEU!!
-AA
-BB
-eu vou soletrar KKKKK
-T
-E
-A
-M
-O
-eu dormi o dia inteiro, aquela sua carta...
-MANO
-BOA NOITE ENTÃO!!

Mano, eu fiquei tão mal por ter demorado tanto para responder ele, mas tudo bem, ele falou que me ama.
MANO O MIGUEL EU AMO TANTO ELE TAMBÉM MANO...mas se for zueira, mas se eu não amar ele de verdade, que merda de pensamento do caralho. Antes que me xinguem, eu respondi o "te amo" dele, eu odeio ter o pensamento em que eu não tenho certeza se amo ele ou não, É O MIGUEL CAZAREZ mas um nome não pode medir o meu amor por ele.
Vou responder o tal número desconhecido.
                    NÚMERO DESCONHECIDO
-oioi
-prazer, aqui é o spencer
-o miguel me deu seu número,
eu sei vc legal e tals
-acho q vc me conhece por aí né KKKK
-bom se quiser conversar ou a
amigar.
      oioi, prazer Antonella, Pode me chamar de Nella -
    vamos amigar sim, e eu te conheço sim, como não          conhecer o "fã número um da Sadie não é?-
-PrazerKKKK
-vdd como não conhecerKKKK

PQP, MEU DEUS, AAAAAAAAAAAAAAA, EU NÃO TÔ BEM O SPENCER AAAA MEU DEUS QUE SURTOO MEU DEUS AAA. NELLA!! Se acalma!!
EU SOU A PESSOA MAIS SORTUDA DO UNIVERSO PQP AAAAAA MEU DEUS.
Bom, como já era tarde, vc achou que eu levantei e fui fazer algo da vida?? (risos) vc está totalmente errado!! Eu continuei na minha cama conversando com Spencer né, não posso perder essa oportunidade.
-Antonella, não desceu até agora pq?? Minha mãe fala entrando no meu quarto.
-Nada mãe, só não quero.
-É assim agora? Pode largar esse celular, tomar um banho e descer para jantar, já são dez da noite, eu não vim aqui antes porquê pensei q vc estava dormindo.
-Aaah mãe.
-ANTONELLA!!!
Eu fui, não quero minha mãe brigando comigo.
Terminei meu banho e desci para jantar, eu nunca jantei tão rápido, e logo subi para conversar com o Spencer. Nessa história de ficar horas conversando já era 1:40 da manhã e vejo na barra de notificação que o Miguel tinha mandando mensagem, as 11 da noite, e eu não vi, Então fui responder, era um textinho.
-Oi princesa, vc tá estranha esses dias, vc tá bem? eu te fiz algo meu amor?? Por favor me fala, se eu te irritei me diga, eu vou tentar conversar com vc, eu juro, só não fica estranha comigo. Saiba q eu te amo demais, sério muito, vc mudou minha vida, eu posso estar se do emocionado e tals, mas é a vdd eu te amo. Não me esquece agora q está falando com o Spencer, eu confio em vc para não me trocar, boa noite, eu vou dormir, amanhã nos falamos princesa.
Mano, eu tô sem palavras de verdade, ele me ama, e agora que eu percebi isso, ele, MIGUEL está com medo de me perder, mano, isso foi de zero a cem muito rápido, mas eu, eu não sei se amo ele, ele está dormindo, se ele acordar amanhã e ver que eu vi a mensagem e não respondi, ele vai ficar mal, e eu não aceito deixar o Miguel mal, não aceito. Enquanto estava escrevendo de volta um textinho eu vejo na barra de notificação o Spencer me mandando mensagem e fui responder, não posso deixar ele no vácuo, e conversamos muito, muito mesmo, foi incrível, eu lembro dele falando como ele cuido do cabelinho dele, e eu dei o apelido dele de "meu ruivinho" e ele deu o meu de "minha perfeita", Bom esse não é o ponto, depois eu fui dormir, bem tarde falar nisso, e acordei umas 11 da manhã, logo q eu abri os olhos eu pensei em...PORRA O TEXTO, eu esqueci completamente do texto, tomara que ele não tenha acordado. Olhei meu celular, uma mensagem do Miguel, e 20 do Spencer, mané eu tenho que responder o Miguel, eu não olhei a mensagem que ele me mandou, naquela noite eu tinha sonhado que tinha perdido o Miguel, nem disse, mas eu acordei chorando, me senti mal, e foi ali, por causa daquele sonho que percebi que eu amo o Miguel, e não posso perder ele. Bom eu fiz eu texto, como sei que vcs querem ver tá aí:
Oiii, me desculpa não ter respondido ontem, eu não posso inventar uma desculpa, mas eu fiquei focada em fazer outras coisa, e esqueci de responder, mas me perdoa de verdade, sério. Eu te amo demais também, me perdoa por não demostrar o suficiente e não ser o suficiente, eu te amo muito mesmo miguel, desde do primeiro dia que eu te vi.
E depois conversamos muito, e se entendemos, mas nesse dia eu fiz minhas coisas, já estava bem melhor né, além que de noite a Spencer chamou a turma do cast de The Black Phone para ir no cinema, e me chamou também, quase todos vão e vamos assistir filme, e eu nem surtei não, MAGINA.
Bom, eu para ir pada o shopping eu iria de calça, mas é um evento especial, então decide ir de vestido, fui com um preto que tinha comprado na shein, além que aquela roupa me lembrava o Miguel, era toda brilhosa, mas era neutra, não sei explicar, só era a cara do Miguel.
Estava dentro do carro indo para o shopping, super calma, MEU DEUS EU TÔ INDO CONHECER A BECCA, A MADDY, O PRESIDENTE, O MASON MANO O MASON, PQP EU NÃO TÔ BEM PQP.
Então, cheguei.

a messageOnde histórias criam vida. Descubra agora