The date..

1K 29 8
                                    

                                            RICHARLISON ON:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RICHARLISON ON:

-Eu estava no vestiário esperando eles darem a ordem pra entrarmos em campo. Pego meu celular e fico mexendo um pouco.

ALGUMAS HORAS:

- eai pessoal estão prontos pra entrar em campo?

Todos respondem sim inclusive eu.

FINAL DE JOGO

- O Brasil fez goool E sabe de quem??? Do Richaaaaarlison!

-logo em seguida todos vem até mim pra comemorar. Minutos depois o entrevista veio até mim

-O que você tem a dizer sobre esse gol richarlison?

-Ah po bagulho é se concentrar e confiar em nós mermo tô feliz em ter feito esse gol pra nossa nação é, e isso nas proximas tem mais falo rindo.

-Voltamos para o vestiário e tava uma bagunça confesso que gosto de bagunça era champanhe pra todo lado logo eu vi o Neymar com a jbl dele botando a minha música que todos nós sabemos qual é

- EU VOU LARGAR MINHA CASA E VOU MORAR NO CABARÉ diz Neymar.

E claro que eu continuei

-LÁ EU FICO AVONTADE RODEADO DE MULHER! Falo abraçando seu pescoço e pulando pra lá e pra cá

tempos depois

eu vi Neymar conversando com uma garota confesso que ela é até bonitinha será que ele pega ela???

-Ei richarlison chega aqui diz Neymar.

Não tive escolha e fui até eles

Essa aqui é minha prima Bruna ela chegou da Itália hoje acredita?? Diz o mesmo com cara de surpresa.

- Ah! Oie prazer meu nome é Bruna como meu primo disse Fala ela rindo.

Seus sorrisos me fizeram Dar um sorriso bobo..

-Ah prazer! Eu sou o richarlison como o Neymar também disse falo rindo.

-ei pessoal só falta vcs pra sair

Assim que o homen disse nós fomos a direção da porta para sairmos.

- Quem vai no carro de quem? Diz o Neymar.

-Cara nós três temos carros! Diz a menina de deboche

-Esqueci que vc já é de maior ok né então e isso? Diz o-mesmo

Sim respondemos ao mesmo tempo que eu achei uma coincidência.

-Então é isso tchau pessoal! Diz a garota dos olhos castanhos igual de seu primo.

-Tch...tchau falo gaguejando

-ihhh ala gaguejou fala o moreno rindo de mim

- Chega, parei contigo cara falo rindo de nervoso.

A menina apenas sorrir e entra em seu carro que por sinal é bem chique.

ಌღஜ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AVISOS!

Não é permitido plagiar esta história se for refazer de outro modo favor dar os créditos.!

COMENTÁRIO:

GENTE E ESSA QUÍMICA AI HEINN KKKKKK BRASIL GANHOU HOJE O HEXA VEM HEEEIN!

Se possível apertar em no coração abaixo pra mamãe aqui

E isso próximo episódio vamos ver no que vai dar...

Um Diário de um Apaixonado em campoOnde histórias criam vida. Descubra agora