Estava sumida por motivos de: escrevendo uma nova fic!!!
Essa história eu queria escrever a muito tempo e não aguentei esperar finalizar a outra fic para poder começar essa.
Eu me sinto muito grata e muito confiante na minha escrita graças ao apoio de vcs!
É um projeto que venho idealizando e planejando a tempos demais, então aqui está mais uma história fofa do romance de Eve e Villanelle, o meu maior ship de todos os tempos. Nunca irei superá-las! (E nem quero).
Algumas observações importantes para o entendimento da fic:
1) A diferença de idade entre elas aqui será bem reduzida. Eve vai ser 3 anos mais velha que Villanelle. Eu preciso que seja assim para eventos futuros na história. Não irei definir a idade delas, isso será feito ao longo dos capítulos.
2) Personagens novos e de fora do universo de Killing Eve que irei trazer para complementar a história. Também serão apresentados ao longo dos capítulos.
3) Personagem novo que teremos no capítulo 1: Phoebe Waller Bridge (pq eu quero!). Amiga de infância da Villanelle e será exatamente como a atriz/escritora que conhecemos, sendo uma pessoa famosa e com o mesmo trabalho que também já conhecemos.
Por enquanto é só isso, chega de enrolação e partiu fanfic!!!
*****
Atrasada!
Villanelle está atrasada para uma reunião.
Mas o seu organismo grita por um café.
Parada no semáforo, ela pondera suas opções entre suas prioridades do momento: um café fabulosamente quente ou uma sala cheia de acionistas ansiosos a esperando.
Assim que o sinal fica verde, Villanelle já tinha tomado sua decisão.
Os acionistas poderiam esperar, e ela sabia que podia contar que seu assistente teria tato o suficiente para os enrolar por mais um tempo.
Villanelle estaciona o carro em frente a primeira cafeteria que ela encontra, um lugar com o estilo meio vintage, e entra em busca do seu tão precioso café.
Ao entrar no ambiente, ela logo sente a atmosfera aconchegante e acolhedora, muito diferente das cafeterias executivas que ela está acostumada a frequentar próximo ao seu escritório.
Com uma nota mental para voltar mais ali, Villanelle se encaminha para a curta fila e aguarda para fazer o seu pedido.
Ainda absorta com os detalhes do lugar, a atenção da loira é atraída para a porta com a entrada de duas mulheres em meio a risos e conversa alta.
A mulher asiática que está à frente segura a porta para a outra entrar e assim que ela bota seus pés na cafeteria, Villanelle fica deslumbrada: os cabelos incríveis esvoaçando com o vento, caindo em cascatas ao redor dos ombros, e o sorriso lindo, contagiante o suficiente para arrancar um leve sorriso seu, mesmo à distância.
Mas tão logo aconteceu, o momento se encerra assim que a atendente a chama como a próxima da fila.
No curto espaço de tempo que ela pede seu café, Villanelle perde a asiática de cabelos incríveis de vista.
Olhos ávidos, e desesperados, percorrem o ambiente até finalmente repousarem nas duas mulheres sentadas numa mesa próxima as janelas.
Com um suspiro aliviado, Villanelle aguarda seu pedido enquanto disfarçadamente observa a mulher por quem está interessada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's such a cliche...
FanfictionHerdeira de um império imobiliário, Villanelle não estava na busca de um amor. Ela já tinha desistido de o encontrar há muito tempo. Algumas pessoas nasceram para ficarem sozinhas e Villanelle gostava de sua vida de solteira. Sabia aproveitar como...