quase como um sequestro

509 55 19
                                    

    Esta fic será uma two shot! Espero que gostem e tenham uma boa leitura

                  ◇ BOA LEITURA ◇


- Você nao faz nada o dia inteiro! - Kunikida implicava com Dazai, que no momento girava em sua cadeira rotatória de maneira descontraída enquanto canta alguma música idiota que envolve suicídio.

Dazai simplismente o ignora e continua a cantar.

- OLHA ISSO DAZAI! - aponta para os sapatos desbotados e capengas do moreno e perdendo a paciência logo em seguida- NEM PARA AMARRAR OS SAPATOS VOCÊ PRESTA!

O loiro claramente está estressado por Dazai estar fadigando em local de trabalho, o de mechas loiras sempre fora meticuloso em quaisquer profissão que ele exerce e qualquer coisa que esteja foraem  de seus planos o assombra.

- Sabia que estresse dá rugas? Voce deveria adicionar isso no seu caderninho medíocre! - Dazai finalmente abre a boca, o que irrita mais ainda o homem a sua frente.

- CALA A BOCA E VAI TRABALHAR DAZAI! - levanta suas mãos e faz um gesto insinuando de que iria lhe dar um tapa, mas logo foi impedido pelo baralho de uma porta abrindo.

- O'que está acontecendo? - Uma figura albina chega no local, fazendo com que a atenção dos dois homens que antes discutiam se voltassem totalmente ao garoto.

- Aah nada com que você precise se preocupar Atsushi-Kun!! - Dazai vira a cadeira completamente na direção do albino e com suas mãos faz um joia e pisca um de seus olhos.

- Atsushi, o vagabundo de seu mentor não quer trabalhar! - Joga na lata, ignorando que Osamu disse que não era nada de importante e finalmente finalizando o tapa que começara a segundos atrás.

- AAÍ, SEU AGRESSIVO!

- SEU VAGABUNDO! VOCÊ QUER PERDER O EMPREGO? VOCÊ NAO TEM NINGUÉM QUE VAI TE BANCAR NAO! - Da mais um tapa nos cabelos amarronzados, a cena chegava a ser semelhante à uma mãe dando broncas em seu filho. Essa frase fez com que uma ideia surgisse na cabeça do moreno, fazendo com que ele sorrise ladino.

- Eu tenho um amante rico que vai me bancar! - De fato o moreno não mentiu.

- Só se for no seu sonhos né!?

- Gente... Vamos parar por favor! Nao há necessidade para todo esse escarcéu - Nakajima os para, com um sorriso singelo em seu rosto.

  Kunikida entre tanto não disse mais nada, apenas concordou com o albino e deixou Dazai de lado, voltando logo em seguida ao seu tão amado trabalho.

- Obrigado Atsushi! Salvou minha vida - Agradeceu ao garoto rindo e voltou a fazer nada como sempre.

Agora ele encarava concentrado o telefone fixo da Agência, pensando em algum jeito de chamar o ruivo até a agência e deixá-lo irritado ao mesmo tempo, "se bem que só o fato de eu ligar para ele em horário de trabalho já o deixaria irritado" pensou consigo.

  - Você tá' bem dazai-san? - Atsushi pergunta nitidamente preocupado, faz quase 10 minutos que dazai estava encarando aquele telefone fixo. O albino ao seu lado já estava começando a ficar nervoso e consequentemente passou a bater seus pés freneticamente no chão.

Dazai não o respondeu, ele o ouviu, mas não fez questão de responder, estava muito focado no momento para pensar em alguma resposta educada.

   Foi quando de repente dazai leva sua mão de modo rápido e brusco ao telefone, assustando o garoto ao seu lado, este que deu um leve pulo pra trás e se segurou em sua cadeira como uma forma de proteger-se

trabalho nem tão trabalhoso - SoukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora