Pov. Lívia
Hoje levantei cedo para ir a entrevista, terei que levar o Arthur já que eu ainda não estava nos meus planos procurar uma escola no Rio de Janeiro pra ele. Me arrumei e arrumei o Arthur para descermos para tomar café.
Chegando na cozinha encontramos o Gabi e tomamos café da manha juntos. Como já estava no horário de ir, peguei minha bolsa e fomos em direção do carro.
- Está nervosa? - Gabi me perguntou.
- Não diria nervosa, mas ansiosa estou.
- Fica tranquila o pessoal é de boa, vai dar tudo certo.
- Vlw Gabi.
- Mamãe onde eu vo ficar? - Perguntou Arthur com curiosidade
- Você vai ficar com o dindo, depois que eu falar com o pessoal lá no CT vou te buscar ok?
- Ok.
Chegamos no CT e deixei o Arthur com o Gabriel, fui na direção que o Gabi me mostrou para ir mas acabei me perdendo e esbarrando em alguém.
- Aí meu desculpa - Eu disse sem saber em quem esbarrei.
- Tudo bem Lív - Me responderam.
Quando olhei para o rosto da pessoa, vi que era o Matheus sorrindo pra mim.
- Desculpa Theus, o Gabi me falou para onde ir mas aqui é muito grande e eu me perdi - Eu disse me explicando.
- Fica de boa Lív normal acontecer isso, veio fazer a entrevista? - Puxou assunto comigo.
- Isso. - Eu respondi.
- Vem eu te mostro onde é. - Ele me disse.
Assenti e comecei a seguir ele.
Matheus foi me mostrando tudo enquanto estavamos passando, quando chegamos no local ele me desejou boa sorte e saiu para o treino.
Respirei fundo e bati na porta.
- Entra - Disseram.
- Licença - Eu disse abrindo a porta e a fechando em seguida.
- Lívia muito prazer conhece-la, me chamo Marcos Braz.
- O prazer é meu Senhor Braz.
- Sente-se - Ele apontou para a cadeira e eu me sentei - Bom fiquei sabendo que você é fotógrafa, Gabriel me passou um portifólio seu mas quero saber porque escolheu fotografia como profissão?
- Escolhi fotografia porque... - Eu disse pensando - Eu amo fotografar, adoro registrar sentimentos através da fotografia, seja em uma campanha com abordagem contextual mais nervosa ou em uma mais amorosa, eu amo isso. Amo congelar o tempo! Amo a arte da fotografia, a luz e suas cores, as texturas, o brilho etc. - Afirmei.
- Só pelo seu jeito de falar sobre a fotografia já vejo que você realmente faz por amor. - Ele disse - Olha Lívia aqui no Flamengo precisamos de um fotógrafo para ir conosco nos jogos e tirar fotos nos treinamentos, você aceitaria mudar sua rotina para acompanhar o time? - Ele me perguntou.
- Vou ser bem sincera Senhor Braz, tenho um filho de 3 anos e não tenho com quem deixar se eu precisar viajar com o time, Mas posso me planejar para quando eu for necessária em alguma viagem deixar ele com meus pais em São Paulo.
- Entendo, já tinha sido informado sobre seu filho e para mim não vejo nenhum problema se você não conseguir deixar ele com alguém você levá-lo - Ele disse me olhando - Desde que você cumpra com suas obrigações no trabalho não vejo problema. - Ele disse e eu assenti.
- Eu não ligo para relacionamentos aqui dentro do CT, mas quero o máximo de profissionalismo aqui! - Ele disse - O que acontece na sua vida pessoal não deve ser trazido para o trabalho.
- Claro. - Eu concordei.
- Bom Lívia gostei muito de você, eu realmente vejo que você gosta da sua profissão e faz com muito amor. Essa vaga é sua, leia o contrato e depois assina que você poderá começar semana que vem! - Ele disse - Vou estar te dando esse tempo para você conseguir uma escola para seu filho aqui no Rio.
- Obrigada Senhor Braz - Agradeci e comecei a ler o contrato, assinei e devolvi para ele.
- Seja bem vinda a nossa equipe Lívia - Braz disse levantando e estendendo a mão para mim
- Muito obrigada Senhor Braz - Eu disse me levantando e apertando a mão dele
- Só Braz por favor, agora você é da equipe - Ele disse sorrindo para mim. - Vamos lá te apresentar oficialmente para a equipe.
Pov. Matheus
Quando esbarrei na Lívia fiquei feliz por saber que ela estava indo fazer a entrevista para ser nossa fotografa. E se ela está aqui, provavelmente o Arthur está com o Gabriel.
Fui em direção ao vestiário para encontrar todo mundo.
Quando estava entrando no vestiário senti mãozinhas na minha pernas, juro mano que menino maravilhoso.- Theus que sadade - O pequeno disse me olhando.
- Eai campeão, como cê tá? - Falei pegando ele no colo.
- Tô bem - Me respondeu me abraçando.
- Não acredito Arthur - Gabriel disse colocando as mãos na cintura - Quando eu chego em casa não sou recebido assim! - Disse cutucando o menino no meu colo que escondeu o rosto no meu pescoço rindo.
- Aceita Gabi ele me ama mais que você. - Eu disse zoando.
- Vai achando querido, chegou agora e já quer sentar na janelinha - Ele disse me olhando com a sombrancelha erguida.
- Essa família é muito unida - Reinier gritou e alguns jogadores riram.
- E também muito ouriçada - Completou Thuler.
- Brigam por qualquer razão - Disse Gerson.
- Mas acabam pedindo perdão - Continuou Andreas e nós só ficamos rindo.
- Pirraça pai! Pirraça mãe!
Pirraça filha! Eu também sou da família - Terminou Everton rindo com todo mundo.Gabriel estava fingindo estar bravo, mas depois caiu na risada com todos nós, esses caras são resenhas demais.
Pov. Lívia
Caminhamos em direção ao vestiário dos jogadores que estava na maior resenha.
Quando entramos nos deparamos com todo mundo rindo, mas eu reparei mesmo foi no Matheus com o Arthur no colo.
- Pessoal essa é a Lívia, nossa nova fotógrafa! - Disse Braz e todo mundo comemorou - Bom vocês já a conhecem, mas temos tradição de todo mundo que entrar se apresentar e dizer umas palavras. - Disse me olhando e incentivando a falar.
- Bom dia Galera, como vocês sabem meu nome é Lívia, tenho 22 anos e sou formada em fotografia! - Eu disse - Espero estar a cima da expectativa de todos, estou aqui para ouvi-los, então se tiverem ideias para fotos, vídeos etc podem falar comigo! - Eu sorri - E esse no colo do Matheus é o Arthur, meu filho de 3 anos. E é isso, agora vou trabalhar com vocês como vocês tanto queriam - Finalizei dando risada.
Todo mundo comemorou no vestiário me abraçando, o resto da equipe se apresentou pra mim. Que bom que tudo está dando certo!
É acho que o Gabriel conseguiu o que ele tanto queria, eu e o Arthur perto dele. Agora só resta dar a notícia para meus pais e ver qual a reação deles.
_______________________________________
Agora oficialmente a Lívia é fotografa do Flamengo!!!
Como será a reação dos pais dela?
Qual será a reação das mulheres dos jogadores?Votem e comentem muito no capítulo para o próximo vir mais rápido!
Estava pensando em fazer uma maratona com metas, o que vocês acham?
Bjs até o próximo capítulo ❤️🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truth | Matheuzinho | PAUSADA
FanficQuando Lívia nasceu ela foi separada de seus pais, mas não por escolha deles. Seus avós não gostaram quando souberam da gravidez, eles diziam que era muito cedo para sua filha ter um bebe. Então eles se sentiram no direito de tomar uma decisão que...