2. Estranho de cabelo rosa

292 62 5
                                    

| Mayla |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Mayla |

- Ei, esse skate é meu! - exclamei me aproximando do garoto sem noção que ameaçava jogar meu skate no chão. Era só o que me faltava, logo hoje eu terei que lidar com um idiota. Já não basta a confusão que está sendo meu dia, não preciso de mais um estresse.

Algo estranho anda acontecendo comigo, hoje era um dia normal até a hora do almoço quando eu e o Jungkook fomos para a mesma árvore que vamos todos os dias para ficarmos de bobeira, não havia nada de diferente, era apenas um dia normal, até que do nada, o Jungkook se tornou o garoto mais incrível que eu já havia conhecido.

Foi tão estranho, eu olhei para ele e de repente eu senti o meu coração bater tão forte a ponto de me deixar sem ar, minhas mãos começaram a suar, meu estômago embrulhou e então eu me senti leve, quase como se estivesse em paz perto dele, foi um sentimento que eu nunca havia sentido antes e isso está me apavorando a cada instante!

Jungkook é meu melhor amigo desde que me entendo por gente! Ele é como um irmão para mim, sempre foi! Então por que eu estou sentindo isso?! Eu odeio sentir isso! Não quero me sentir assim, não por ele, não posso perder a amizade dele por causa dessa confusão repentina de sentimentos.

Mas tudo bem! Eu penso nisso depois, meu maior problema no momento é esse garoto segurando meu skate enquanto me olha com o semblante assustado, na verdade, ele estava parecendo mais apavorado e se bobear acho que ele está prestes a chorar... Ok, isso é estranho.

- Pode me devolver ele, por favor? - pedi erguendo minha mão até ele. Por que será que esse doido estava tentando jogar meu skate no chão?

- Você está me vendo. - ele exclamou dando alguns passos para trás e eu jurei que ele ia sair correndo com meu skate.

- É. - falei o olhando com estranheza - Olha, eu não quero ser rude, então pode me devolver meu skate?

- Seu... skate? - perguntou confuso e eu revirei os olhos. Era só o que me faltava, agora ele vai ficar se fazendo de doido, será que ele está bêbado?

- É, isso aí nas suas mãos, me devolve.

- O nome desse instrumento de tortura é skate? - perguntou sorrindo enquanto examinava o meu skate, ele parecia realmente impressionado - Uau, vocês humanos são tão criativos!

- Nós humanos?

Ok, ele definitivamente está bêbado! Céus, eu sou jovem demais para ir presa por bater em um bêbado, mas se ele não me der meu skate de volta eu vou ter que arrancar da mão dele e correr, esse skate foi caro! Mas acho que eu não vou ter nenhuma chance contra ele.

HIATUS / Operação cupido • Park Jimin  /BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora