"Lilly, o papai quer mostrar uma coisa para você e para Penny"
Depois dessa frase eu nunca mais vi minha irmã denovo.
Quando eu tinha seis anos, minha irmã gêmea Penny Afton desapareceu... ou foi assassinada... é.... ela e mais quatro crianças desapareceram sem deixar rastros, e eu podia ter sido uma delas... mas eu quis ficar para ver o show dos animatronics.
Confesso que as vezes acho foi meu pai que matou aquelas crianças mas.... por que ele mataria a própria filha? Éramos uma família perfeita! Eu, Penny, mamãe e papai, e depois tudo ruiu como castelo de cartas após um sopro...
...Minha mãe também foi assassinada
Eu sei... parece uma história de novela, mas minha foi assassinada três meses após minha irmã, talvez até esse um dos motivos pelo qual acho que foi meu pai que as matou. Minha mãe foi morta nessa casa mas... eu não consigo me lembrar de nada de quando minha mãe morreu, papai disse que foi um assaltante que entrou em nossa casa e minha mãe tentou impedir que o tal levasse a aliança de casamento dela e então o bandido esfaqueou ela... mas a polícia nunca achou esse homem, e muito menos a arma do crime... na verdade eu tenho uma mísera lembrança eu estava chorando e meu pai estava me abraçando quando a polícia chegou...
Agora vivemos apenas eu e meu pai Vincent, ele é um bom pai, atencioso, dedicado, nunca me deixou faltar nada... mas ele sempre tem uma energia estranha, e isso as vezes me arrepios.
Meu pai é dono da Fazbear pizzaria, que foi onde tudo aconteceu... com as crianças, ele trabalha como segurança lá também, junto com outros rapazes Mike, Jeremy, Fritz, Alex e Scott.
Scott é meu padrinho, e o melhor amigo do meu pai... por conta disso quando minha mãe estava grávida de mim e de Penny, ele foi o escolhido para ser nosso padrinho, assim como meu pai ele é muito dedicado a mim, ele é uma pessoa incrível... e de certo modo todos os vigias são minha família
Uma família caótica (no bom sentido) mas somos uma família
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Curse
FanfictionLilly Amélia Afton, a filha do assasino Vincent Afton, vive uma vida conturbada, os fantasmas do passando não a deixam em paz, ela sente que vai enlouquecer. depois da morte da mãe e de sua irmã gêmea, Lilly tenta seguir em frente, assim como seu p...