Thiago voice's
Ela não me ligou,não me mandou mensagem e muito menos me procurou.Desde o ocorrido de três dias atrás,Isabele não me mandou mensagem,falei com os meninos,mas eles não deram nenhuma informação sobre a mãe.No segundo dia do ocorrido,tentei mandar mensagem e ela não me respondeu,estava bloqueado em todas as suas redes.
Eu estava prestes a voltar para pré-temporada do time,pegava destino para Inglaterra daqui a 3 dias,precisava saber o que seria de nós agora,de que ponto partíamos.
Eu estava sozinho na lado externo da casa,sentando em uma cadeira,de frente pro mar ,pensado no que iria fazer,são 16 anos juntos,nunca passamos tanto tempo sem nos falar,sem tentar resolver.Queria muito saber com ela está,como vai ficar nossa relação e principalmente,como os nossos filhos ficam nessa história.
Sinto uma presença ao meu lado,logo após a pessoa puxa uma cadeira e senta.
—Pensativo Thiago?
Era Carol,mulher de Marquinhos.
—Muito Carol,muito mesmo.
Falei sem olhar pra ela.
—Você já tentou falar com ela?
Ela me perguntou.
—De todas as formas,jeitos e meios,ela me bloqueou de tudo.
—Quer me contar o que aconteceu?
Carol perguntou apreensiva.
—Nada Carol,ela simplesmente começou a criar situações que nunca existiram,insinuações que eu nunca dei motivos.Talvez o nosso casamento realmente não seja o mesmo,não seja pra ser.
Disse a última parte mas pra mim,do que pra ela,vendo o fracasso do meu casamento.
—Amigo,sinceramente,eu acredito em você,sei que você está tentando e mesmo sem fazer nada,foi até ela.Eu te aconselho a conversar com ela,não deixa ela ir assim,mas que você se valorize também,as vezes não é pra ser,não tem mais o amor de forma suficiente pra segurar um casamento.As vezes vocês se machucam mais juntos,do que separados.
Carol foi sincera.
—Eu sei Carol,volto pra Inglaterra essa semana ainda,quando chega lá vou atrás dela,pra poder tirar tudo a limpo!
—Pensa bem Thiago,pense em vocês e,principalmente,nos filhos de vocês.Se não conseguirem prosseguir com o relacionamento,trate como um recomeço,as vezes só não é pra ser.
—Obrigada mesmo pelas palavras Carol,me ajudou muito como tratar desse assunto.
Carol quase nunca falava comigo,mas sempre que me via estranho,fazia questão de conversar comigo.
—Fica bem amigo,precisando estou aqui!
Disse se levantado e entrando na casa.
Minha jornada seria grande,saber o que fazer nesse momento nem passava pela minha cabeça no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros-THIAGO SILVA
FanfictionNem sempre as mais bonitas histórias,começam da forma certa...