Domingo de manhã. Hoje uma amiga minha iria vir para a Coreia me visitar e visitar o namorado também.
Somos bem próximas, Deus sabe que nossas mães não aguentaria se fossemos irmãs por isso ele nos fez amigas.
Nesse momento estou terminando de me arrumar para a buscar no aeroporto.
~
Já estava no aeroporto a esperando, o namorado dela está do meu lado. Faz um anos que não nós vemos.
- aah, amiga. - falo correndo em sua direção a abraçando. - que saudades. - digo ainda no abraço.
- tão bom te ver de novo. - ela fala saindo do abraço. - amor. - diz indo abraça seu namorado.
- aí que melação. - eu falo fazendo careta vendo os dois se beijando.
- por que foi abraçar ela primeiro? - ele pergunta.
- deve ser porque ela me ama mais. - falo sorrindo.
- ela tem um ponto.
- ah! toma otário. - digo rindo da sua cara.
- nossa tá bom então. - diz ele cruzando os braços. Ela vai e dá um selinho nele. E eu só fico vendo fazendo careta.
- já deu de melação, você deve estar cansada. Bora simbora. - falo pegando sua mala.
- ainda bem que se ligou. Que viagem cansativa. - ela diz e começamos a anda.
~
Chegamos em casa e ela já foi se jogando no sofá. Eu tava muito feliz por pode ver ela de novo. O namorado dela também está em minha casa.
- não já tá na hora de você ir não. - pergunto o olhando voltando para a sala com uma coca entregando para Juli.
- não, e cadê a minha coca? - ele diz.
- você tem pé e mão. - eu falo. E ele faz careta.
- aí parem de arenga vocês dois. - Juli diz.
Se passou algumas horas e o namorado de Juli já foi embora. Ela vai ficar na Coreia não vai volta para o Brasil. Ela vai ficar alguns dias em minha casa até achar um emprego e arrumar sua própria casa. Nós decidimos pedir pizza e assistir um filme, específicamente de terror.
Dia seguinte. Acabamos dormindo na sala. Me levanto toda dolorida por ter dormido no chão, pego meu celular e vejo que horas são.
Aí merda, vou me atrasar!
Me levanto rapidamente Subo as escadas e vou para o banheiro tomo um banho faço minhas higienes e desço encontramos Juli acordando.
- tô indo trabalhar, não destrói a casa! - falo causando meus sapatos.
Pego minha chave, crachá e vou para o carro o ligo rapidamente e vou para o trabalho. Chegando lá saío do carro e vou correndo para a sala.
Chegando lá faço curvatura e vou para minha mesa os meninos já estavam na sala.
Hoje terei o que tenho todos os dias maquiar os meninos mais hoje farei os cabelos de jungkook e Jin.
Começo pelo jin. Alguns olhares,nem uma palavra, simplesmente constrangedor. Cabelo terminando vez de jungkook.
O mesmo se senta na cadeira e eu começo a fazer o penteado.- pensamos que não viria hoje.
- me atrasei um pouco mais estou aqui.
- posso saber o motivo? - ele pergunta e eu o olho pelo espelho e ele já estava me olhando.
- ah. - volto minha atenção para seu cabelo. - minha amiga veio do Brasil para Mora aqui, então dormimos um pouco tarde. - eu falo e ele assente. - me desculpe por te falado daquele jeito com vocês.
- ok.
~
Tava exalta, tive que arrumar alguns figurinos para fazerem mais algumas coisas do MV. Nesse momento livre estou na cafeteria perto da empresa.
Queria ficar um tempo sozinha.- oi praga. - escuto uma voz família atrás de mim.
- o que tá fazendo aqui. - pergunto a olhando.
- arrumei um emprego, começo amanhã. E o que você tá fazendo aqui. - Juli.
- nossa você e boa. Tempo livre.
- o que pediu? - ela pergunta.
- café puro sem açúcar, preciso da uma acordada.
- tô vendo. O mesmo que ela por favor. - pedi para a moça no balcão.
- ah hora de volta para o trabalho. - eu falo me levando.
- bom trabalho.
- volte para casa em segurança. - falo Dando tchau um pouco afastada.
~
Hora de ir embora. Dou tchau para as pessoas e vou para meu carro. Escuto um um barulho atrás de mim.
- aí que susto, E só vocês. - digo colocando q mão no peito fechando os olhos.
- não queríamos te assustar. - Namjoon diz. E eu assento.
- já estávamos de saída, tenha uma boa noite. - diz yoongi e todos o seguem.
Entro no carro e dirijo até em casa. Chegando lá coloco as coisas em cima do sofá e me sento no mesmo. Juli estava sentada no chão mechendo no celular.
- que? - ela fala se aproximando ainda mais do celular. - Yasmin você tem que ver isso, e verdade? - ela diz e vira a tela do celular para mim e eu leio o pequeno texto.
- suposto namoro entre staff e os garotos do BTS. Mais que porr... - nem termino o palavrão e tomo o celular de sua mão.
- e verdade!? - Juli pergunta sorridente se aproximando mais de mim.
- não, só rolou um beijo entre eu e yoongi. - falo ainda olhando para o celular.
- que! Beijo!?
- ou, não precisa surta tanto assim.
- amiga você sabe a gravidade disso? Rolou um beijo entre você e Min yoongi, seu utt.
- e eu sei. E parece que todos eles também querem isso. - falo abaixando o celular.
- como assim? - ela pergunta.
- yoongi como sempre direto, falou que Todos eles estavam interessados em me. Mais eu não quero isso.
- ah, que sim que eu sei.
- e eu quero, mais não quero acabar com a reputação deles, por isso eu fui direta e falei que não os queria.
- você fez o que? Sei que não que mancha a reputação deles mais isso e amor, e não se brinca com amor.
- eu sei, só não quero ter a possibilidade de acabar com a sua carreira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.A STAFF DO BTS.
عاطفية°Em andamento° •.• Yasmin Miller, 29 anos trabalha na imprensa da Big Hit como staff do BTS, ela também e uma ARMY-BR e conseguiu seu emprego por saber de muitas coisas tipo, maquiagem, figurinos, etc, ela se dá bem com os meninos. ela realmente gos...