26 | Foi inevitável

396 36 101
                                    

Eu não queria acreditar que tudo que havia acontecido entre Christopher e eu havia sido coisa de momento, afinal eu senti paixão, entrega e amor enquanto estavamos juntos dentro daquele carro, foi um momento incrível onde eu pude comprovar ainda m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não queria acreditar que tudo que havia acontecido entre Christopher e eu havia sido coisa de momento, afinal eu senti paixão, entrega e amor enquanto estavamos juntos dentro daquele carro, foi um momento incrível onde eu pude comprovar ainda mais o quanto ainda há sentimento entre nós dois, e o quanto ele é forte e intenso, muito maior que possamos imaginar, e mesmo que ele negasse isso mil vezes aquela era a verdade, e agora mais do que nunca eu não iria desistir do meu amor, eu iria lutar pelos meus filhos, pela minha família e pelo meu Christopher, eu estava mesmo determinada em reconquistar tudo que um dia eu deixei para trás.

Chris: Estou esperando. - Disse o meu irmão assim que me sentei na mesa de café da manhã no dia seguinte.-

Dul: Está esperando o que criatura? - Perguntei de forma confusa enquanto enchia a minha xícara de café.-

Chris: Você me contar o que aconteceu, e porque está com essa cara, e eu quero a verdade. - Disse ele forçando um sorriso enquanto me observava atentamente.-

Dul: Oh céus você trabalho no F.B.I maninho? - Pergunto de forma sarcástica enquanto dava um gole no meu café.-

Chris: Não, eu apenas te conheço muito bem, afinal eu sou o seu irmão mais velho mocinha. - Disse ele piscando pra mim.- Agora me conte tudo o que rolou ontem.

Dul: Você sabe que eu fui ver os meus filhos né? - Perguntei, ele assentiu.- Então foi um momento incrível Chris, foi definitivamente perfeito poder estar perto dos meus pequenos novamente, eu quase explodir de tanto amor, a Paulinha e o Téo estão tão lindos, e são muito amorosos e carinhosos, eu me senti a mulher mais feliz do mundo, mas nem tudo são flores a Maria Alice ainda está super fria comigo, mas eu acredito que em breve eu vou conseguir quebrar aquele gelo.

Chris: Pra ela foi mais complicado, afinal ela era mais velha quando você se foi. - Disse ele enquanto tentava me acalmar.-

Dul: Sim, eu sei. - Digo suspirando ainda de forma frustada.- Mas as vezes eu quero que tudo volte logo a ser como era antes, mas eu sei que preciso ter paciência ainda mais quando o assunto é confiança quebrada.

Chris: E você sabe muito bem o quanto reconquistar a confiança e o amor é difícil, são dois caminhos complexos e trabalhosos que pode levar tempo.

Dul: Mas mesmo assim eu não vou desanimar, não posso desistir de novo da minha família. - Digo de forma confiante enquanto o encarava.- Bom mas continuando a Paulinha e o Téo insistiram que ficasse para o almoço e o Christopher acabou deixando.

Chris: Uau, por essa eu não esperava, eu tinha certeza que ele iria se opor, e álias quando foi a reação dele em te ver perto das crianças?

Dul: Bom ele ficou um pouco desconfortável, afinal o Christopher ainda não confia em mim, ele acha que a qualquer momento eu posso ir embora, ou que a qualquer hora eu possa magoar os nossos filhos, mas eu não vou fazer isso.

Te quedarás (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora