.-.

28 3 0
                                    

Depois do festival da UA ficou mais do que claro que a relação entre Kaminari e Kyoka tinha evoluído para muito mais do que apenas "colegas", e as idas de Denki até o quarto da arroxeada não tinham passado despercebidas por nenhum de seus amigos. Suas horas conversando e rindo em seu próprio mundinho, como se todos os outros não fossem nada além de figurantes, ou quando eles se olhavam depois das conversas em grupo como se ninguém fosse notar que eles estavam julgando alguém e quando inevitavelmente eles acabam por gravitar um perto do outro quando estão no mesmo ambiente, foram apenas algumas das coisas que o casal de amigos faziam, para muitos estava claro o que estava acontecendo ali.

Então em um dia qualquer houve uma pequena confusão começada por Mina, que disse para o resto do seu circulo de amigos que o garoto elétrico estaria escondendo um relacionamento com a Jirou, já que não era possível haver tanta tensão e cumplicidade rodeando os dois se não houvesse um relacionamento, Kirishima negou veemente, alegando que seu amigo não seria másculo ao fazer algo assim, Sero ficou meio de canto porque ele compartilhava a mesma opinião com a rosada, mas não estava em seu perfil se intrometer desse jeito na vida do seus amigos, apesar dele adorar uma fofoca. No final eles chegaram a uma rápida conclusão quando Bakugou sabiamente, leia-se gritando, disse:

- Eu realmente não estou nem aí para a vida dele e nem aí para a de vocês! Vou para o meu quarto e façam o favor de perguntar as coisas na cara deles ao invés de virem me encher o saco!

Foi decidido então, por parte de Mina claro, que quando os pombinhos descessem para a sala comum depois de suas sessões de sabe-se lá o que dentro do quarto, que iriam colocá-los contra a parede, de forma figurativa, perante toda a turma (na realidade apenas aqueles que também estivessem na sala) para não terem escapatória, além de, obviamente, não incomodar mais o loiro raivoso naquele dia.

......

- Eu? Ah, eu estava ouvindo a Jirou tocar.

- Aham, sei. Vocês andam muito colados desde de o show que nós fizemos, alguma coisa aconteceu? - Mina sorriu, ela finalmente iria ter uma resposta, o que ela não esperava é que veio rapidamente, de uma forma confiante e que a faria ficar desapontada.

- Não é nada demais, apenas passei a apreciar mais o talento dela, não é Jirou?

A menina citada tinha acabado de voltar da cozinha com alguns lanchinhos para os outros juntamente de sua amiga Momo, ficou um pouco perdida e perguntou

- O quê?

- A Mina e o Kirishima estavam me perguntando sobre o porquê de estarmos mais próximos.

Fazia sentido, ela já estava esperando que uma hora ou outra iriam perguntar, eles não eram os mais discretos, se é que ela poderia realmente usar esse adjetivo para o loiro em qualquer circunstância.

- O Kaminari ficou interessado nas minhas composições e quase me implorou de joelhos para deixá-lo ouvir.

- E depois de muita insistência da minha parte, o coração frio dela descongelou. Agora eu acompanho até o processo de criação - o loiro complementou todo animado, como um cachorrinho feliz por ter recebido uma guloseima, aquecendo o coração de seu amigo ruivo que só pensa o melhor da maioria de seus amigos e fazendo a sobrancelha do Sero levantar de dúvida.

Ashido também não tinha engolido essa história, ela iria arrancar nem que fosse uma reação que a ajudasse a comprovar a sua teoria romântica, então enquanto todo mundo olhava para o loiro, ela deu o golpe final:

- Mas vocês parecem até namorados de tão grudados que estão, certeza que não está rolando na demais? Pode contar para nós todos ficaríamos feliz com um casal na turma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu gosto do som delaOnde histórias criam vida. Descubra agora