finalmente,minha moto estava com sua dona.sai da delegacia e me dirigi até a escola,estacionei ao lado de um carro qualquer e tirei o capacete.
olhei na entrada da escola,Scott estava mostrando um curativo para stiles,ele havia sido mordido também?
sai da moto,e andei com as mãos no bolso.
-ei! eu vi sua mensagem,por que não foi me buscar hoje? eu tive que vir com minha irmã.
Amanda Argent,minha melhor amiga e um pouco menos caótica que eu.
-minha moto acabou na delegacia
-de novo? o que aconteceu?
-depois eu te conto,é uma história um pouco...estranha.
-tudo bem, você quer matar o primeiro dias ir fazer outra coisa?
-não, já estamos aqui.
ela agarra meu braço e nós andamos até a escola juntas.
...
-você tá de brincadeira!
Amanda disse com raiva olhando a lista da chamada de nossa classe.
-o que?
-minha irmã vai ficar na mesma sala.
-ela não é mais velha?
-é,mas ela repetiu lembra? ótimo,agora eu vou ter uma babá.
-sera que ela vai cortar seu almoço pra você não se engasgar também?
eu rio e entro pra dentro da sala.
...
coloco um chiclete na boca e começo a mastigar enquanto olho a Alisson,ela iria mesmo ficar de olho na mandy ou ela iria simplesmente cuidar de sua vida?
torci pela 2 opção.
desviei meu olhar para um pequeno vidro com algumas flores encima da mesa do professor,olhei para lá por um bom tempo apenas me concentrando em absolutamente nada.
sai da minha cabeça quando o vidro estorou,dei um pulo da cadeira.
-merda,vou chamar alguém para limpar isso.
o professor saiu da sala.
olhei para o restante da sala,todos estavam olhando para mim,fui a única que me assustei o suficiente para pular da cadeira e ficar em pé.
Scott estava tampando os ouvidos assustado como um cachorro no ano novo,estranho.
...
coloquei as minhas luvas e olhei pro campo de lacrosse,todos estavam se arrumando e se preparando para os testes.
é difícil ser a única menina no time de Lacrosse,mais difícil ainda é ser a capitã,nunca vão achar que é por mérito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝑹𝒖𝒏 𝒇𝒐𝒓 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒍𝒊𝒇𝒆• (PAUSADA)
FanfictionBlake moore,a capitã do time de lacrosse também conhecida como garota problema se vê em uma situação bizarra aonde sua vida está prestes a virar de cabeça para baixo. para sua salvação ou seu azar,Stiles Stilinski e Scott McCall,os meninos que eram...