Após o período de aulas, os alunos de Cerca Trova estavam dando graças por poder ir para casa. O Quarteto Fantástico se despediu por um breve momento, Kim levou Ortiz até a casa da mesma, já Clark Ollivier levou Samantha Barbieri até a casa da sua avó que ainda estava na cidade. Eram por volta das 17:30. Os quatro já haviam tomado um merecido banho quente, revisado alguns conteúdos e estavam curtindo o descanso já que naquela tarde não tinham atividades extracurriculares, enquanto esperava seu macarrão instantâneo ficar pronto, Ortiz pegou seu celular ao receber uma notificação e viu a mensagem da amiga. Logo arregalando os olhos vendo a mensagem da amiga e dando adeus ao seu descanso daquele fim de tarde.
"Amber, chiama Kim. Lavoro di storia dell'ultimo minuto. (Amber, liga pro Kim. Trabalho de História de última hora.)" – Samantha.
"COMO ASSIM?" "EU AINDA VOU TER UM TRECO COM O PROFESSOR WILSON FAZ COM A GENTE". — Amber.
"I'm calling Clark!" "COME ON!" ("Tô ligando pro Clark" "VAI !!!!)" — Samantha
Com ódio, Amber Ortiz ligou para Kim, logo adicionando os outros dois amigos.
— O QUE É CARAMBA? NÃO PODE MAIS ASSISTIR SÉRIE EM PAZ NÃO? — Alarick disse assim que atendeu a chamada, a sua voz demonstrava aborrecimentos junto a oscilação da chamada.
— Wilson mandou trabalho de última hora. — Ortiz disse tão brava quanto o amigo — Eu só queria comer meu macarrão instantâneo em paz, cara...
— ELE FEZ O QUE? AAAAA mas ele vai ouvir amanhã, — iniciou Kim. — ah se vai. Tá certo a aula dele é aula extra e tudo, mas isso não dá a ele poder de mandar fazer um trabalho às quarenta e cinco do segundo tempo sem acréscimo. I WILL KILL SOMEONE! — dizia o mesmo andando de um lado pro outro no seu quarto, procurando seus livros da matéria.
— Que merda tá acontecendo? — disse Clark Ollivier entrando na sala de videoconferência. Logo em seguida o rosto de Barbieri também aparecia no monitor tentando ajustar o ângulo da câmera. — Você vai matar quem Kim?
— O WILSON MANDOU TRABALHO DE ÚLTIMA HORA! — gritou Alarick por estar buscando os livros no canto do quarto e seu celular estar na cama.
— Aquele velho fez o QUE? — Ollivier respirou fundo, olhou para Amber Ortiz que estava terminando de preparar o macarrão instantâneo dela e viu Samantha arrumando o ângulo da câmera.
— Mais um dia normal ocorrendo coisas aleatórias. — dizia Barbieri sorrindo tentando abafar a raiva de todos. — Pelo menos podemos fazer o trabalho em grupo, porque assim dá certo eee passamos mais um tempo juntinhos.
— Verdade Sam. — disse Ortiz subindo para seu quarto para comer seu macarrão instantâneo — Mas se é uma chatisse é...
— Mas olha pelo lado bom, — iniciou Samantha. — vamos ganhar nota extra. De um modo fácil, é história galera, não é aula prática de etiqueta com a Madame Louise. — Barbieri dizia ligando o seu Ipad para começarem o trabalho.
— E lá vamos nós em mais uma noite em claro — disse Kim chegando com as anotações do grupo– obrigado Wilson — o tom de deboche era percebido por todos
— Qual vai ser o tema? — Perguntou Clark com o computador ligado pronto para pesquisar o tema e passar as informações para o grupo.
— São dois, a revolta do Ocidente nos anos de 1768 e sobre a Guerra de Paris. — disse Barbieri enquanto lia no monitor — Mas a Guerra de Paris é pro próximo mês, vai valer mais pontos, por isso o tempo maior de entrega.
— Mas a de Paris todo mundo já esperava — Alarick dizia focado em achar as anotações da revolta do Ocidente. — Literalmente todo mundo já fez esse trabalho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓢𝓲𝓷𝓰𝓾𝓵𝓪𝓻𝓲𝓽𝔂
Romanceℭ𝔢𝔯𝔠𝔞 𝔗𝔯𝔬𝔳𝔞, 𝔰𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢 𝔱𝔢𝔳𝔢 𝔰𝔢𝔲𝔰 𝔰𝔢𝔤𝔯𝔢𝔡𝔬𝔰, 𝔡𝔢𝔰𝔡𝔢 𝔰𝔢𝔲 𝔫𝔬𝔪𝔢 𝔞𝔱𝔢́ 𝔪𝔢𝔰𝔪𝔬 𝔬𝔰 𝔰𝔢𝔲𝔰 𝔡𝔬𝔠𝔢𝔫𝔱𝔢𝔰, 𝔪𝔞𝔰 𝔠𝔬𝔪 𝔞 𝔠𝔥𝔢𝔤𝔞𝔡𝔞 𝔡𝔢 𝔇𝔞𝔪𝔬𝔫 𝔏𝔬𝔯𝔯𝔞𝔦𝔫𝔢, 𝔲𝔪 𝔫𝔬𝔳𝔬 𝔪𝔦𝔰𝔱𝔢́𝔯𝔦𝔬 𝔰...