Presença

867 89 27
                                    

Presença 1

Quando os guardiões terminaram o "enterro" dos outros dois guardiões que se foram, eles viram o Globo se apagando, eles se lembraram que no dia seguinte era Páscoa.

Então eles rapidamente foram para a toca de Aster, e lá encontraram Sofia, irmã mais nova de Jamie, que enquanto eles tinha dormido na casa do garoto, a menininha pegou um dos globos de neve de Norte.

Todos eles logo começaram a trabalhar, vendo os pequenos ovos fazendo os seus caminhos, para se pintarem e ficarem enfeitados.

Até que um momento, Sofia estava indo atrás de alguns ovinhos, quando olhou para o lado, vendo uma parede cheia de desenhos, e todos eles tinham uma mulher com cabelos divididos, ela se aproximou da parede e ficou olhando melhor.

No centro da parede avia um desenho da mulher, que estava com os braços abertos, como se fosse um anjo, com os olhos abertos, e tinham vários símbolos em volta dela, como uma abóbora, um coração, uma caveira, e vários outros.

Aster logo percebeu o sumiço da menininha, e rapidamente foi atrás, a procura dela, e quando a encontrou, viu ela olhando com admiração os desenhos na parede, o coelho se aproximou lentamente, também olhando os desenhos, e logo os dois se olharam.

Sofia - Quem é ela? - perguntou apontando para o desenho da mulher.

Aster - Ela é uma das nossas, uma guardiã, o nome dela é S/n, você ia gostar muito de conhecê-la - falou meio cabisbaixo, mas ainda tinha um sorrisinho no rosto.

Sofia - Ela é tão linda! A onde ela tá? - perguntou animada, o coelho se abaixou, ficando na altura dos olhos da pequena garotinha.

Aster - Ela é linda mesmo, e... Ela está em um lugar melhor, mas talvez algum dia você possa conhecê-la - respondeu com um sorriso, tentando não mostrar tristeza.

Sofia - Tô animada para esse dia! - falou animada, e ela viu uns ovinhos passando, então ela logo foi atrás, Aster voltou a olhar os desenhos, agora não escondendo mais a tristeza.

Aster - Algum dia né? - perguntou, como se a mulher pudesse responder, ele se levantou e encostou a testa dele na testa do desenho, e ele logo sentiu um pequeno calor, como se estivesse sendo abraçado, mas ele sabia que ninguém estava o abraçando, e ele achou até que estranho aquilo, mas ao mesmo tempo reconfortante.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Presença 2

Depois dos ovos começarem a ir para seus respectivos túneis, Sofia dormiu e Jack se ofereceu a levá-la, e ele logo foi.

O problema que ele não sabia o dano que aquilo fez.

Pois ao invés de ir largar Sofia e voltar, ele ouvir alguém lhe chamando, ele seguiu o chamado, e no final de tudo ele encontrou o esconderijo de Breu, e "conversou" com o mesmo.

E no final ele foi teletransportado para um dos túneis da toca, sem a fadinha que ele salvou e com uma caixinha em mãos, a caixinha com os seus dentes e memórias.

Jack logo foi para onde os amigos estavam, e quando ele chegou, viu uma criança atravessando Aster, que ficou com o olhar em choque e desespero, ele se encolheu e começou a chorar um pouco.

Jack logo foi para onde os amigos estavam, e quando ele chegou, viu uma criança atravessando Aster, que ficou com o olhar em choque e desespero, ele se encolheu e começou a chorar um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Origem de um Amor (Leitora X Coelho da Páscoa)Onde histórias criam vida. Descubra agora