Boa Leitura
Min estava cansado. A vida de modelo era cansativa, mas era uma coisa que amava muito, ainda mais quando era seu amante lhe fotografando. Yoongi e Jungkook estavam a dois meses nos joguinhos, nenhum tinha a iniciativa de avançar nisso.— Chega por hoje! Vou fechar o estúdio. — Disse Park, o dono do estúdio de fotografia de Seoul. — Vocês ainda vão ficar aqui? — perguntou aos amantes.
— Daqui a pouco a gente está indo, só vou fazer mais umas fotos do Yoongi. — Disse arrumando a lente de sua câmera.
— Ok, quando terminarem tranquem o estúdio. — Ele não esperou resposta e logo sumiu na visão de ambos.
— Ah, Jeon que posição eu faço agora para as últimas fotos? — falou enquanto ajeitava suas madeixas morenas.
— Fique relaxado, a posição você escolhe.— Min assentiu e se posicionou em uma posição que combinaria para revista de seção de inverno.
— Assim? — Yoongi foi escalado a revista por principalmente ser belo, e combinar com o tema deste ano. Sua pele leitosa e seus olhos gateados e pequenos davam sempre um charme a tudo.
— Sim, vou fazer as fotos! — posicionou a câmera perto do rosto.
Os clicks da câmera fizeram presente, e durante os clicks o moreno ia mudando suas posições, fizerá algumas sorrindo, outras sério destacado seus olhos felinos.
— Acho que está ótimo. Vou edita-las hoje mesmo! — fechou a câmera.
Min então se aproximou do maior — Ah! Goo, deixa eu ir com você para casa? Quero te ver editar minhas fotos! — como seria possível negar algo ao moreno? Principalmente quando obtinha um bico adorável formado em seus lábios.
— Okay — deu por vencido.— Aproveito te dou até uma cópia para você de presente de natal. — pegou na cintura do baixinho o trazendo para mais perto tudo sem tirar seus olhos de si.
— Eu vou me trocar, eu já volto. — saiu dos braços do loiro.
Jeon acabou ficando frustrado, até parecia que Min não queria aproximação na relação de ambos. Estava se esforçando para conseguir dar passos maiores na relação, mas o menor sempre o impedia.
Após se trocar, fecharam o estúdio do Park e se direcionaram ao estacionamento e em seguida ao automóvel de Jeon, assim que os amantes entraram Yoongi se pronunciou.
— Sinceramente, eu estou muito animado para conhecer sua casa. — Deu uma pausa.— Desde que nós conhecemos você nunca me levou pra lá.
— Não lhe levei antes, porque não era necessário. — deu partida no carro.
— Estamos ficando a dois meses, não é necessário a gente se conhecer melhor? Sabe... — sorrio de ladino.
— Não tente me seduzir com seu charme Yoongi, eu estou dirigindo. — disse prestando atenção na estrada. — E se eu bater este carro, não terá como a gente se conhecer melhor depois.
Yoongi assentiu e passou o resto do caminho em silêncio, fitando seu celular em suas redes sociais, nas quais eram bem famoso, muitos dariam suas vidas para serem Min Yoongi, ou para lhe terem. Sua beleza sempre foi incomparável, muitos cientistas tentaram estudar sobre a beleza do moreno, porém não obtiveram respostas concretas.
Sua pele pálida, olhos pequenos e gateados, boca rosada - como em outros lugares do seu corpo - nariz fino, seu rosto obtinha um blush natural.
Min Yoongi estava no top no ranking de pessoas mais belas do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You Naked | YK
FanfictionA curiosidade de Min, levou Jungkook a pinta-lo nu...