Dias se passaram e todas andavam muito felizes com seus trabalhos João e maiara se encontravam quase todo dia, já maraisa e Danilo ainda não tiveram a conversa que a maraisa disse que iam ter, a Marília e o Murilo andavam muito bem também...
Maiara: irmã conversa com ele irmã, você fica aí sendo enrolada deixa disso maraisa!
Maraisa: vou procurar ele hoje!
Maiara: todo dia você diz isso, eu vou sair tá bom! conversa com ele
-maiara sai do quarto.Na sala
Marília: bom dia maiara!
Murilo: bom dia Mai!
Maiara: ah oi gente, desculpa não tinha visto vocês aí!
Marília: aconteceu alguma coisa?
Maiara: Maraisa todo dia diz que vai procurar o Danilo pra conversar e não procura, eu já disse pra ela parar de se iludir que ele só faz enrolar ela, Mais ela não conversa com ele eu já CANSEI Marília cansei mesmo, Por isso vou sair tá?! Tchau pra vocês!
-maiara sai.Marília: oh maraisa veia' viu.
Maraisa: escutei meu nome tão falando de mim?
-fala descendo as escadas.Murilo: vai atrás do Danilo maraisa conversa com ele e para de ficar se iludindo, olha com todo o respeito do mundo a você e também a Marília, mas você uma mulher tão bonita se iludindo por causa de um homem que não tá nem aí pra você e só faz te enrolar, Mara vai viver sua vida tem vários homens de qualidade que querem uma pessoa como você!
Marília: é verdade amiga, concordo com o Murilo!
Maraisa: aí gente até vocês?! Cadê a Maiara?
Marília:saiu daqui furiosa!
Maraisa:eu marquei com ele hoje a tarde!
Marília: que bom amiga, isso vai te fazer bem!
Maraisa: vou dar uma saída tá bom?! Se a maiara chegar diga que eu fui ao encontro com o Danilo!
Marília:certo!
Maraisa sai
Maraisa Narrando
Fui andando, de toda a forma eles estavam certos eu que não escuto mais de hoje não passa fui caminhando por uma praça já que ainda faltava meia hora para o encontro e acabei encontrando minha mãe...
Almira: oii filha, tudo bem meu amor?
-vai abraçar ela.Maraisa: oi mãe tudo bem sim, que surpresa te encontrar por aqui!
Almira:vim fazer umas compras, e você tá fazendo o que por aqui? Cadê a Maiara?
Maraisa:eu vim a um encontro para acertar umas coisa, e a maiara também deu uma saída!
Almira: um encontro humm!
Maraisa:mãe é sério, não é um encontro de farra, de relacionamento ou algo do tipo, bom eu vou te que ir, vamos fazer assim eu marco uma tarde e te conto tudo bem?!
Almira: tudo sim! Beijo meu amor!
Maraisa: beijo mãe tchau!
Minha mãe saiu e eu continuei caminhando até o restaurante que foi marcado o "encontro"
Quando cheguei já avistei logo o Danilo eu uma mesa
Maraisa:oi!
Danilo: oi!
-se aproxima de maraisa para lhe receber com um beijo mas ela desvia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistério Por Trás Das Grades
FanfictionPor Trás Das Grades, vários Destinos se encontram durante um caso perigoso. Mais será que a liberdade está por vim? não sei! talvez se juntassemos todas as peças um destino se encontra? um novo mistério surge? Mistério Por Trás Das Grades!