Leo.
Adivinhem com quem eu divido o quarto. Bom vou lhes dizer:
Perceu Jackson: ( Filho do mar, demora um século no banheiro).
Jason Grace: ( Filho dos céus, cismou em deixar a janela aberta em noite de tempestade, e minha cama é em baixo da janela). E por fim.
Nico di Ângelo: (Filho do submundo, atual decorador do quarto. Pois é, já da para ter noção).
- Com quem será que vocês acham que as garotas irão ao baile?- Percy comenta.
- Sei lá, mas eu acho que a Beatriz quer ir com você Leo.- Nico diz a mim.
- Nada a ver, e mesmo que quissece eu queria ir com Alice.
- Não sei oque todos vêem nela- Percy diz.
- Fala isso, pq você é irmão dela. E vocês com quem querem ir?- Eu digo.
- Eu não vou- Como sempre o Di Ângelo diz.
- Bom eu vou com a Sofie- Eu digo só agora lembrando-me dela.
- Quem?- Os garotos dizem.
- Aquela garota do acampamento minha ex, acreditam que ela veio parar aqui?- Afirmo e deixo-os boquiaberto.
- Eu vou com uma filha de Atena- Frank diz entrando no quarto.
- Eu vou com uma filha de Afrodite- Jason diz.
- E a Piper?- Percy pergunta.
- E com ela que eu vou, acho que a Sofie veio junto com a Piper e a Tabata.
-( Engasgo). A Tabata está aqui?- Eu digo.
- Parece que todos vão montar uma ronda na noite do baile. Calma Nico vamos encontrar Bianca- Jason diz e olha para o Di Ângelo arrasado em sua cama.
- Vamos jantar, já está tarde.- Percy diz se levantando para ir ao refeitório.
- Alguém vem comigo?- Ele pergunta.
- Eu vou- Dissemos eu e Jason juntos.
- E você Nico- Ele pergunta.
- Não, podem ir a minha frente.- Ele diz e nos deixa.
Alice então aparece, e chama Jason para conversar em um canto. A única coisa que ouso é:
- No quarto.
E assim nós fomos e Alice entrou em nosso quarto.
Nico.
Levaram minha irmã novamente, por mais que eu quissece acreditar que ia ter uma segunda oportunidade com minha ela, eu acredito que não vai dar, semideuses, principalmente filhos do mundo inferior não podem ser felizes.
Então a porta do quarto se abre, o primeiro pensamento que me vem é que um dos meninos esqueceu algo, levanto minha cabeça e percebo que é Li.
- Oi- Diz ela sentando ao meu lado.- Você tá bem?- Ela pergunta preocupada.
- Estou, oque faz aqui?- Eu pergunto.
- Vim te ver, e como você sabe terei de ir ao baile, e não tenho par!- Ela diz sutilmente.
- Quer ir comigo?- Pergunto depois de um tempo.
- Achei que não fosse perguntar!- Ela diz e se vai.
Tenho que arranjar algo para vestir, o baile é amanhã, digo a mim mesmo e saio do quarto.
Pego uma carona nas sombras, e vou parar em uma loja de roupas, lá uma roupa mais que todas chamou minha atenção, um smoking preto, e uma gravata de mesma cor, com uma blusa branca.
Depois disso vou a floricultura, encontro uma rosa azul (Cor favorita da Li). Após um tempo eu fui arranjar um sapato e então voltei ao quarto.
Todos estavam dormindo, pus minhas coisas ao lado de minha cama e fui dormir.