Capítulo único

254 41 2
                                    


"Querida, é assim

Algumas coisas estão destinadas a acontecer

Pegue minha mão

Tome minha vida inteira também

Porque eu não consigo evitar

Me apaixonar por você"

Regulus estava sentado em sua cama no dormitório da Sonserina com Severus ao seu lado dele, lendo a carta que estava nas mãos trêmulas de Regulus. Era uma carta que Regulus havia recebido naquela manhã durante o café da manhã.

Quando o sonserino reconheceu a caligrafia de sua mãe,não perdeu tempo e saiu correndo do salão em direção ao seu quarto.Severus ao ver o moreno saindo correndo largou toda a sua comida e saiu correndo atrás de Regulus que corria rápido em direção às masmorras.

–Não leia o que ela escreveu–tomou a carta das mãos do Black mãos novo e sentou-se de frente ao namorado–ei,não chora,não vale a pena,as palavras dela não importam–Severus enxugou as lágrimas do namorado com a manga de sua camisa.

Severus se levantou,caminhou até a sua cama e ajoelhou-se,abriu e começou a remexer no seu malão.

–Minha mãe me disse uma vez que não devemos chorar pelas pessoas que nos machucaram e sim por entes queridos que já se foram.

–Minha sogrinha está certa–olhou para o namorado curioso–o que você está procurando?

–ACHEI–levantou-se com um sorriso alegre e segurando um objeto desconhecido por Regulus.

–O que é isso?– Questionou apontando para o objeto na mão do Severus.

–Isso aqui meu querido é um rádio,um objeto trouxa.

Colocou o rádio em cima da mesinha,apertou um botão e girou outro,logo a música preencheu o quarto.Severus andou até o namorado ficando de frente a ele,estendeu a mão para Regulus pegar,com um sorriso em seus lábios.

–Dançe comigo, amor?

Regulus sorriu e segurou a mão fria e macia do garoto à sua frente. Severus gentilmente puxou Regulus para que ele ficasse de pé e eles ficaram dançando juntos conforme o ritmo da música. Regulus olhou para Severus e deu-lhe um sorriso carinhoso que foi retribuído pelo mesmo.

Like a river flows

Surely to the sea

Darling,so it goes

Some things are meant

Take my hand Take my whole life too–cantou Severus olhando nos olhos escuros de Regulus.

For I can't help Falling in love with you.

Eles sorriram um para o outro, seus corpos se movendo juntos, as mãos de Regulus estava na cintura do mais baixo enquanto as mãos de Severus estavam no pescoço do mais novo.

–Então você não conseguiu evitar se apaixonar por mim,Sev? –Regulus perguntou, segurando a cintura de Severus com força enquanto olhava amorosamente para seu namorado.

–Não tenha como evitar–sussurrou Regulus–eu te amo Reg.

–Eu também te amo,Sev–respondeu Regulus sussurrando no ouvido do amado antes de se inclinar e juntar os lábios em um beijo calmo e rápido nos lábios de Severus. 


.RádioOnde histórias criam vida. Descubra agora