Ash/fez: carência em dose dupla

2K 86 7
                                    

Sn narrando:

Hoje eu e o Tristan estamos voltando da viajem que fizemos pra comemorar um ano, fomos pro México pra ele conhecer meu pai e meus parentes que moram lá ficamos 2 meses aproveitando e nesses 2 meses ele estava normal, mais eu não sei o que aconteceu que agora que já estamos embarcando no vôo bateu uma carência fudida nele.

Sn: Tristan só um momento eu tenho que guardar a mala - falei tentando colocar a mala no bagageiro enquanto ele me abraçava.

Tris: porque me chamou assim?? - me soltou e eu finalmente consegui guardar a mala e me virei pra ele.

Sn: Assim como?? - me sentei no meu acento da janela pra não ficar parada no corredor.

Tris: de Tristan - faço uma cara de confusa e junto às sobrancelhas.

Sn: mais esse é o seu nome.

Tris: não pra você - faz um bico, oq honestamente eu achei muito fofo.

Sn: o mi amor - puxo ele pra deitar com a cabeça no meu colo. - não fica assim me desculpa - dou um beijo na bochecha dele.

Tris: tabom - sorri e fecha os olhos, começo a fazer cafuné nele e ele não demora muito pra dormir.

Depois de um tempo de viagem ele acordou e começamos a ver desenho juntos comendo o que a aeromoça tinha trago pra nós dois.

[...]

Chegamos em casa depois de uma longa viagem e pelo o que parece os meninos não estão em casa, passei ali na frente e não escutei nada.

Entramos em casa e fomos colocar as mala no meu quarto coloquei uma roupa confortável assim como o Tristan e fui me sentar no sofá pra ver um filme e como sempre o Tristan na minha cola.

Assim que me sentei no sofá ele se sentou do meu lado abraçou minha cintura e deitou no meu ombro e ficou quietinho enquanto eu fazia carinho nele, depois de um tempo eu escuto um barulho na porta do lado e imagino que os meninos chegaram, e como eu sempre estou certa não deu cinco minutos e o Ash estava abrindo a porta e vindo me dar um abraço.

Ash: mãe!! - veio me dar um abraço e eu soltei do Tristan pra abraçar ele direito.

Sn: meu amor que saudades que eu tava de você - enchi ele de beijos.

Ash: eu também - ri e eu paro os beijos pra olhar pra ele.

Sn: você cresceu? - pergunto com as mãos nas bochechas dele.

Ash: não mãe eu estou igual - sorri - eu posso dormir aqui hoje??

Sn: claro que pode querido, podemos pedir pizza pro jantar - me encosto no sofá denovo, Tristan gruda de um lado e o Ash do outro e ficamos vendo filme assim até a hora que me deu vontade de ir no banheiro.

Foi um baita trabalho pra fazer eles desgrudarem de mim mais eu consegui, fui no banheiro e assim que abri a porta tomei um susto.

Sn: AHHH! - grito assim que vejo dois seres parados na porta do banheiro parecendo duas assombrações - o que vocês estão fazendo aqui??

Tris: nós ficamos com saudades e você demorou muito - disse de braços cruzados.

Olhei pra eles e vi que os dois estavam empurrados e de braços cruzados, ou seja, agora eu tenho dois bebês pra cuidar porque eles estão carentes, e pode apostar nosso resto de noite foi bem longo.

Eles só me largaram pra comer e depois voltaram a me abraçar, na hora de dormir tive que dormir no meio dos dois o Ash com a cabeça no meu peito e o Tristan abraçando minha cintura.

Não posso negar que foi uma noite difícil, mais não trocaria isso por nada nesse mundo. Dormir com os dois garotos mais importantes da minha vida, tem o Fez também mais eu amo os meus meninos.

FIM

Votem e Comentem bastante.
Pedido:sophiaaleix0

Imagines - Fezco e Ashtray 🚬Onde histórias criam vida. Descubra agora