Fanfic feita de fã para fã, sem fins lucrativos! :)
Tags de aviso: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Perda de virgindade.
***
Uraraka terminou de secar seus cabelos com a toalha e a pendurou na cadeira do seu quarto, pegou seu celular e foi diretamente para o único lugar do alojamento que sabia que não estava quente! O verão tinha chegado, e a cada dia o calor ficava cada vez mais insuportável.Atravessou o corredor e se dirigiu as escadas de emergência do prédio, empurrou a porta pesada e entrou no local aliviada por ali está fresco, quase ninguém usava as escadas o que deixava o lugar completamente silencioso. Se espalhou nos degraus encostando na parede fria. Suspirou satisfeita, pegou seu celular e começou uma busca sem fim do que ler.
A luz se apagou, ela não se importava de ficar no escuro. Tinha a claridade do celular que era suficiente! Uns bons minutos se passaram quando escutou alguém abrir a porta do andar de cima.
A luz se acendeu.
Ela se virou e viu Katsuki descendo a escada segurando uma garrafa vazia de água.
Ochako reparou que ele estava descalço, assim como ela, voltou a posição normal para não ter que ficar encarando a cara mal-humorada dele.
Ele passa por ela rapidamente nem dando a oportunidade de cumprimentá-lo.
— Como alguém conseguia viver assim constantemente? — Pensou.
Como sempre ele estava de regata preta e bermuda da mesma cor.
Abriu a porta e desapareceu pelo corredor!
A luz se apagou pela falta de movimento no local, então ela voltou sua atenção para o celular.
Longos 20 minutos tinha se passado quando a porta se abriu novamente acendendo a luz do ambiente!
Katsuki deu de cara com Uraraka no mesmo lugar.
Ela não levantou a cabeça para ver quem era.
Vestia short e uma blusa de alcinha cor de rosa, devia ser o pijama dela. Por algum motivo sentiu curiosidade em saber por que diabos ela estava ali.
— Por que você está aqui? — Perguntou mecanicamente, tentando não mostrar seu interesse!
Ela levantou a cabeça mostrando um sorriso no rosto afetuosamente. — Aqui é o lugar mais fresco do prédio inteiro!
Bakugou não tinha reparado, mas ela estava certa, nunca usava as escadas só decidiu usá-las para evitar os meninos no elevador.
O lugar realmente era fresco!
Eles se encararam por alguns segundos, mas Katsuki desviou o olhar passando por ela indo embora.
***
Bakugou empurrou a porta das escadas fazendo a luz se acender.Desceu alguns degraus é se sentou esticando as pernas o máximo que conseguia, não aguentava mais ficar em seu quarto, ainda bem que se lembrou do que Ochako tinha falado no outro dia.
Sentiu o ar a sua volta bem mais agradável, sua temperatura corporal foi abaixando pouco a pouco.
A luz se apagou o fazendo mergulhar no mais profundo silêncio. Ficou satisfeito por estar ali.
Alguns minutos se passaram e ele ouviu a porta a sua frente se abrir fazendo a luz se acender automaticamente.
Uraraka estava com o mesmo pijama de ontem, mas seus cabelos estavam bem úmidos, Katsuki já tinha reparado que ela também tinha a mesma mania que ele, de andar descalço.
Ela o olhou um pouco confusa, segurava um livro.
— Como ela iria ler ali se a luz apagava a cada 3 minutos? — Pensou olhando para a mão da garota.
— Você se importa se a luz ficar acesa? — Ela perguntou, esboçando um leve sorriso sem jeito apontando para lâmpada!
Dando de ombros o loiro balançou a cabeça informando que não se importava.
Juntando as mãos ela ativou a sua individualidade nela, fazendo-a flutuar, chegando rapidamente próximo da lâmpada, abriu um dos lados da proteção que envolvia a luz e mudou a função do time para contínuo.
Bakugou assistiu tudo aquilo bem interessado.
Sabia que Ochako era inteligente, nas poucas vezes que ele se permitia reparar nela. — Sim, ele a evitava de propósito. — Sempre ouvia os elogios que recebia, sem falar da sua determinação que ele mesmo presenciou no torneio do primeiro ano.
Ochako fechou a proteção da lâmpada e desceu em seguida. Com um sorrisinho largo no rosto se sentando dois degraus abaixo dele.
O garoto sentindo uma pontinha de alívio, pelo fato de que poderia ficar olhando à vontade, já que ela estava de costas.
Seus olhos se atentaram aos seus cabelos que caiam em volta do pescoço fino deixando exposto pele branca e lisa, a alça da blusa dela era tão fina que sua mente começou a imaginar aquela alça caindo para o lado, deixando seu ombro livre, livre para ser tocado.
Bakugou se contorceu. — Que porra de pensamento era aquele? — Fechou os olhos para se privar de vê-la.
Tentou aproveitar o silencio, mais a cada virada de página que ela dava no livro era um grito em sua cabeça, dizendo que ela estava ali tão perto.
Trincou os dentes, odiava não conseguir controlar isso. Por mais que mantivesse distância, seus pensamentos sempre brincavam com ele quando se tratava dela.
Só que isso já estava ficando cansativo, e por um momento ele pensou se era idiotice da sua parte, ele poderia falar com ela e nada mudaria mesmo com seus pensamentos impuros!
— Ei cara de lua. — Falou cortando o silêncio.
Uraraka se virou dando atenção a ele.
— Esse lugar vale a pena... Obr... — Não terminou a frase, por se dar conta que iria agradecê-la, ele era muito orgulhoso para isso.
Mas para a infelicidade de Katsuki ela entendeu, um sorriso triunfante brotou em seus lábios.
— Isso por acaso foi um agradecimento? — Disse totalmente presunçosa.
— Não. — Rosnou mentindo.
Ela parecia estar se divertindo levantando uma das sobrancelhas questionando-o.
— Só não espalhe isso para mais ninguém entendeu! — rosnou impaciente.
— Tudo bem. — Ela ria abertamente o que fazia seu estômago se contorcer.
Lutou para não encará-la, mas não conseguiu, seus olhos brilhavam tanto que ele se sentia bem em admirá-lo. Ela nunca desviava o olhar quando o encarava, o que era irritante demais.
***
Nota: Essa fic está sendo repostada, muito obrigado se você chegou até aqui!Ela tem 6 capítulos escrito do qual estou revisando, talvez a forma da escrita mude depois do sétimo capítulo... Kkk
Feedbacks construtivos são sempre bem-vindos! 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escadas
FanfictionNa tentativa de escapar do calor, Bakugou e Uraraka descobrem que gostam de passar um tempo juntos. (arte da capa @reallyveverka no twitter)