Capitulo 25

353 27 6
                                    

Brunna narrando

Minha vida sempre foi um morango como dizem por aí né , sempre tive das melhores coisas e tudo que eu queria meus pais me davam na hora não precisava nem de muito esforço, sobre me? Gosto sempre de estar por cima nunca abaixo de ninguém, minha vó é do candomblé e eu frequento lá as vezes mas não fiz santo e nem pretendo pois sei que não tenho tanta responsabilidade pra isso, sempre acendo uma vela, faço oferendas é tudo mais.
Eu não trabalho pois meus pais me bancam , eles só andam viajando por todo Brasil e eu fico em casa sempre sozinha sou muito abusada e gosto do perigo, gosto de coisas perigosas e de aventuras.
Tava eu e o Nx deitados na cama morrendo de preguiça de levantar pra tomar outro banho, ele é bastante legal e tem um papo bom e ainda é bandidinho me amarro muito, levantamos pra tomar um banho por que estávamos sujos e com cheiro de sexo, quando entramos no boxe ele já veio fechando a porta do boxe e ligou o chuveiro e começou a me beijar e que beijo gostoso desse bofe puta que pariu, ele me colocou de frente pro boxe e eu coloquei a mão me segurando pra não cair e ele se agachou me chupando e dando tapa na minha bunda, eu gemi alto de tesao por que estava muito bom e ele continuou me chupando e eu gozei na boca dele e ele levantou e enfiou a neca dele em me e foi só murro na costela e socadão forte e eu gozei de novo e ele também gozou dentro de me não liguei até por que eu não posso engravidar, depois disso tomamos um banho de verdade e saímos enrolado na toalha e eu mancando por que puta que pariu em, me deixou com a xota ardendo kkkkk vesti uma blusa e deitei e ele vestiu uma cueca e deitou também é passamos a noite conversando sobre nossas vidas. Quando acordei o Nx ainda estava dormindo e eu fui fazer o café da manhã da gente, depois de tudo pronto fui tomar um banho e o Nx ainda dormindo vestir uma calcinha e uma camisa e desci mas tinha lembrado de uma "simpatia" que minha vó me ensinou e resolvi fazer com o Nx, tirei minha calcinha e coei o café e a água dele e depois vestir de novo e subi pra acordar ele.

Brunna: gato, acorda já são 10:33 caso vc tenha trabalho - falei balançando ele que foi abrindo os olhos aos pouco e deu um sorrisinho pra me que dei um selinho nele

Nx: bom dia loira, dormi p caralho foi não?

Brunna: até que não ainda tá cedo, vai descer pra comer nada não?

Nx: vou sim pô tô com fome, tem escova lacrada no banheiro?

Brunna: tem uma lilás lá, pega uma toalha e vai tomar um banho tô te esperando lá em baixo.

Ele concordou com a cabeça e entrou pra tomar banho e eu desci pra esperar ele lá embaixo, fiquei no celular um pouco e ele depois de uns 7 minutos desceu com a toalha no pescoço e com a bermuda dele, depois de tomarmos café e conversarmos um pouco ele foi trabalhar mas antes trocamos números e ele foi. Passei a tarde toda em casa assistindo série que já tava entediada, chegando a noite minha amiga me chamou pra ir pra um bar mas eu recusei tava muito cansada pra ir pra bar serio, minha mãe também me ligou e disse que infelizmente teria que ficar mas uns meses fora e eu fiquei triste ao saber que vai demorar mas pra me ver minha mãe.

 Passei a tarde toda em casa assistindo série que já tava entediada, chegando a noite minha amiga me chamou pra ir pra um bar mas eu recusei tava muito cansada pra ir pra bar serio, minha mãe também me ligou e disse que infelizmente teria que fica...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A nossa Loira é muito bonita né galera.🫶🏾

Ooi gente, me desculpem por ficar tanto tempo sem postar capítulo é por que eu não estava tendo criatividade suficiente mas em breve vai ter mas capítulo.

A ligação❤️‍🔥🔐Onde histórias criam vida. Descubra agora