Aquela, briga, tava um absurdo, ninguém podia ajudar, o idiota do Antony começou uma máfia, e estava roubando os carregamentos do hacker, o hacker tava puto da vida, também o Antony merece, e briga de chefes ninguém pode se meter, o Antony tava todo machucado... No rosto dele tava todo cortado... Ele estava sangrando demais... Para variar vinnie só tava com um corte no super cílio, e na boca... Mas aquilo tava me irritando, fui lá me meter de novo nessa briga.
- para com isso hacker... Caralho não está me ouvindo porra, para com essa merda agora - falei é bem provável que eu leve um soco ou um tapa... Vai saber né.HACKER
Porra a melany tava me irritando... Caralho, nem brigar pode mais.
Tava olhando para Antony ele ainda tava acordado, mas irreconhecível... Ele tava quase desacordado.
- A Melany é minha - disse Antony, não acreditei que aquele filha da puta disse isso, nem gostar dela eu gosto, a garota é linda gos.... Mas é insuportável, mas me irritei.
Melany tava enchendo o saco... Daí parei de bater nele, por que a voz dela tava me irritando, o garotinha insuportável.
O irmão dela me falou para ir no carro dele, mas já tava querendo ir para minha casa... A minha verdadeira casa !!
Só que ouvi passos atrás de mim, melany estava me seguindo puta merda, essa garota enche o saco, tô com ódio já, mas fazer o que, bater nunca vou bater em mulher só se desrespeitar a mely dai o bagulho fica louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DA MAFIA
Fanfictionmelany era a melhor amiga de vinnie. ate se tornarem inimigos... mas algo inesperado acontece.