Palavras? Não sei, só sei que passou de 6.000 (meu contador de palavras do wattpad bugou)
TW: gatilho (violência, sangue, depressão e menções de automutilação) e um pouco de hot/lemon. Se por acaso você não se sentir confortável lendo qualquer um desses assuntos, estarei colocando avisos para garantir que não tenha qualquer tipo de reação negativa (sendo elas permantentes ou momentâneas), tais como traumas e crises de ansiedade (ou pânico). Por essas razões, não indico essa fic para menores de 13 anos, se você é menor de 13 e quer continuar lendo, a escolha é sua. Você foi avisado.
Colégio Médio de Konoha: uma escola onde só haviam os mais inteligentes e melhores. Essa história se passa com um casal, um casal que por mais que não soubessem dos sentimentos um do outro, sempre se amaram e ansiaram por apenas uma entrelaçada de dedos.
Naruto e Sasuke... dois adolescentes do terceiro ano, prestes a se formarem. Eles são esse casal, bom... ainda não são, mas você já, já vai entender melhor.
Os dois se conhecem desde que Naruto tinha apenas um ano de vida. Suas mães são melhores amigas e seus pais... bom, eles se esforçam para não se socarem.
Quando Sasuke nasceu, Kushina, mãe de Naruto, estava esperando numa sala de espera, pois seria madrinha do menino, já Naruto, com um ano de idade, já andava e era muito inteligente, mas, não falava uma sequer palavra e nunca tinha dado um sorriso por nada, mas isso foi até um médico sair de uma sala e entregar o bebê Sasuke aos braços de sua mãe, que chorava de emoção e dizia:
- Sasuke... meu sobrinho! Está vendo, filho? Este será seu novo e primeiro amigo!
A ruiva repetiu o nome do bebê três vezes, e quando se sentou para que Naruto pudesse vê-lo, o garoto sorriu pela primeira vez, dizendo sua primeira palavra:
- Sa...Suke.
A mãe do menino ficou emocionada com aquilo, então, pegou uma câmera e começou a gravar o filho.
- Filho, o que você acabou de dizer para a mamãe?
- Sasuke... noivo!
- N-Não filho, eu disse novo! NO VO!
- No..ivo!
- Filho...- a ruiva ria, e desde esse dia, se tornaram "noivos" melhores amigos.
O loiro sempre protegia Sasuke de tudo, até de insetos. Ele também sempre estava atento às emoções, expressões, posições e até alergias que o moreno possuia, isso tudo para garantir o bem estar do mesmo, o loiro sempre soube que a melhor hora do dia para Sasuke, eram as manhãs de domingo. Ambos viviam um na casa do outro, afinal, moravam lado a lado, com as janelas dos quartos uma de frente para a outra, era uma coisa do destino...
...Ou talvez um empurrãozinho de suas mães.
Quando entraram no primeiro ano do ensino médio, Sasuke começou a sofrer bullying. O moreno sempre estava cabisbaixo e toda aquela alegria que possuia se desvanescia quando o loiro faltava aula, pois era quando era espancado por meninos do segundo ano. O "por quê" do bullying? É muito simples: amor.
O moreno uma vez tinha escrito uma carta que deixaria no armário de um menino, mas, infelizmente, ao invés da carta chegar às mãos desse menino, foi pega por aquele trio de idiotas. Quando aqueles caras leram aquela carta, disseram coisas horríveis, e Sasuke, tentando se defender, retrucou, mas mal sabia ele que aquela foi a pior coisa a ser feita. E aquele foi o dia em que saiu das escola às 14:00.
YOU ARE READING
Agora, você está nas estrelas...
RomanceEsta fanfic, além de ser uma One Shot (um capítulo) não será como as outras que escrevi, só isso que posso dizer.