Querida jessie...
Hoje o dia amanheceu chuvoso, mais do que eu esperava. Quando abri meus olhos a sensação de insuficiência por não ter ido a escola me atacou, mas logo se foi, afinal eles só jogaram uno o dia inteiro.
Me levantei, minha visão se apagava e meus pés não aguentavam meu peso, era como flutuar mas não de um jeito bom, senti minha cabeça doer e logo meus joelhos e meu pé machucado a muito tempo também começaram a me fazer sentir mais dor. A dor física e tão grande mas a psicológica é maior agora.
Tentei ser produtiva então arrumei algumas coisas, e passei minutos olhando minha cachorra e meu coelho brincarem, eles são incríveis e você adoraria ver o meia noite.
Um tempo se passou, eu consegui comer um pouco hoje, e me sinto orgulhosa porque já se fazem dias que eu não como direito, tirei forças da onde nem existia mais e me troquei, o dia é bonito lá fora mas dentro de mim totalmente cinza. Fui pra dança, meu ponto de paz, onde todos os problemas parecem sumir, cheguei lá antes das 16:00, dancei o dia inteiro, ri com os meus amigos e por uns minutos ou talvez horas eu esqueci da dor que tanto me martela, a perda. As 22:00 e pouco vim para casa, o céu é estrelado hoje, e o cheiro da noite com aquele ar gelado torna as coisas mais leves e mais tristes também, cheguei em casa sem ânimo após gastar toda energia que não faço a mínima ideia de onde surgiu, tomei meu banho, comi bem pouco e agora me encontro deitada no canto da sala, com um cobertor super macio, o vento na cara que sempre está aqui, e a minha nina que você bem conhece.
Meu coração agora nesse momento se encontra em pedaços, é como se tudo dentro de mim neste exato momento se quebrasse, meus sentimentos, meus ossos, meu coração, tudo. Eu sinto uma pontada no peito, a saudade, a dor de não te ter mais, a culpa. Eu carrego tudo, desde o bom até o pior, neste momento eu não sei o que de fato pensar, o que sentir, eu só me permito, a cada segundo olho a hora, agora 23:31 me bate a ansiedade e minha mente manda focar no horário, mas quando der 00:00 o que de fato irá mudar? Continuarei a mesma, carregando as mesmas dores, as mesmas culpas, as mesmas saudades, continuarei eu mesma.
Jessie eu sinto muito por não ter te salvo aquele dia, e sinto muito por não ter dito tudo o que devia, sinto muito por agora ter a oportunidade de dizer tudo que eu quero pra algumas pessoas mas mesmo assim não falar nada, afinal ainda sou eu e sempre vou carregar a culpa. Eu sinto muito por ter te visto ir e não poder ter feito nada, eu realmente sinto.
Um dia você me disse que eu te salvei, você me chamou de pequena, você disse que me ama com todas as forças, e isso tá vivo na minha memória, no meu coração, você me salvou de muitas formas na época e eu sou grata demais por isso, você ainda me salva quando eu penso "o que ela faria?" Então obrigada pelo nosso pequeno (minúsculo) infinito, e saiba que qualquer lugar no mundo com você seria incrível.Eu sei que se você estivesse aqui agora me mataria por muitos motivoskkk sinto sua falta estrela.
Com amor sua estrela cadente.