Cap 1º

14 2 3
                                    

-Senhor Min o jatinho já está pronto para sair e o piloto está a sua espera e de seu marido para poder decolar.- avisou Mark, um de seus braços direitos.

-Obrigado Mark avise ao piloto que já estamos indo- disse o de cabelos pretos que estava sentando em sua cadeira com seu marido em seu colo.-Pode tirar esses dias que estaremos fora de folga, vá visitar sua família e passar um tempo com seu esposo e seus filhos.

-Obrigado senhor, vou me retirar agora e tenham uma boa viagem.- disse ja se retirando de sala.

-Mais uma viagem meu amor. Está ansioso para conhecer a Italia? Sei o quanto gosta dessas massas que eles fazem- disse sorrindo para o de cabelos loiro.

-Claro que estou senhor Min, não vejo a hora de chegar em Milão e poder comer, só de falar ja me da água na boca amor. Infelizmente iremos ficar apenas quatro dias, por mim viveria-mos la só para ter o prazer de degustar cada prato- comentou rindo.

-Você sabe se escolher morar lá nos podemos, basta dizer que ja mando nosso pessoal começar a agilizar as coisa- apesar da ideia não lhe agradar iria fazer de tudo por seu marido, se pedisse para ir a lua ele iria.

-Não...eu gosto das comidas e do lugar, mesmo sem conhecer. Mas sei que lá não é meu lugar, nossos amigos estão aqui e não quero me mudar seu doido.- respondeu rindo pois sabia que se fosse de sua vontade eles realmente iriam.

-Então vamos que já está tudo pronto para sairmos, e eu não sou doido apenas gosto de fazer tudo por você Hobi, nem que eu precise morrer para isso.-Falou apertando o nariz do loiro.
-Larga de ser bobo! Nunca mais diga isso você sabe muito bem que não vivo sem você.

Se levantaram, deram se as mãos e saíram da sala rumo ao jatinho que ja os esperavam. O piloto estava ja na cabine de comando esperando a ordem para decolar.
-Avise ao piloto que ja estamos prontos para ir-disse o de cabelos preto.

E assim Min Yoongi e seu marido Jung Hoseok dois alfas perdidamente apaixonados embarcam para mais uma viagem de negócios com a ideia de expandir ainda mais sua empresa, agora na Italia.

Se você leitor está achando que eles são simples dono de empresa, sinto informar que estão enganados, por que agora você vai conhecer um pedaço da história desses dois alfas lideres da máfia Bloodthirst uma das maiores da Ásia.

............................................................
Primeiro capítulo e estou muito feliz por estar enfim publicando ela🥹
Obrigado a cada um que vai ler fico imensamente feliz e grata a vocês, espero que tenham gostado e da qui pra frente é boiolice, tiro, amor, porrada e bomba kkkkkkk
Fuiii tchau tchau nenês da titia💜

It Will Never Be Just Two (Taeyoonseok - ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora