plans on the table

58 9 0
                                    

   Pov: Carl Grimes

   Os Salvadores demoraram um pouco para ir embora, eu tentava a todo custo ir até Anne ou tentar falar conversar com ela, mas Negan impedia isso, eu estava cansado de ficarmos parados sem fazer nada, Daryl e Anne estavam em perigo e não estamos agindo.

    - O que vamos fazer agora? - pergunto ao meu pai que está na sala olhando para o cômodo vazio como todo o resto da casa.

   - Já disse não podemos fazer nada - ele estava olhando para um ponto fixo no chão.

   - Os Salvadores vão nos matar de fome, vão matar indiretamente o nosso povo e não vamos fazer nada? - eu pergunto a ele possesso, ele não responde nada, então arrumo uma desculpa para sair dali. - Ok, eu vou ir até Olivia para trocar o curativo.

   Eu sai de casa bravo, afinal eu precisava da minha garota de volta, todos ali estavam com medo por isso não faziam nada, mais que merda.

   Eu estava passando pelo portão da frente pensando, tinhamos achado Olivia, ela lembrava muito Denise, era uma boa médica, mas nunca deixaria ela trocar meu curativo, afinal isso em meu rosto não é uma coisa agradável de se ver, não deixo até Anne ver imagine outra pessoa.

   - Salvador!!! - vejo alguém gritando na torre de vigia.

   Era aquele garoto, negro de cabelo ralo, suas roupas pretas estavam sujas de terra, sua mão estava sangrando por baixo da luva, esse menino observava eu e Anne quando os Salvadores estavam aqui.

   - Me deixe falar com Carl Grimes - ele disse com as mãos em posição de rendimento - tenho um recado de Anne, eu vim para ajudar vocês.

   - Como posso saber se é verdade - eu me aproximo dele, ele me entrega o colar dela que tinha nossos nomes escritos - deixem ele comigo, vou levá-lo até meu pai - digo amarrando suas mãos e fazendo ele andar. Eu esperei que estivéssemos em uma rua vazia para podermos conversar - O que ela mandou você dizer?

   - Bem, ela pediu para falar como ela e Daryl estavam, ela não me disse isso porque não tinhamos tempo para conversar mas posso garantir para você que ela sente sua falta - nós estavamos chegando até em casa e ele continuava falando - Meu nome é Vicent, sei que não confia em mim por "ser um Salvador" - ele fazia as aspas com a mão - pode me revistar cara eu não tenho armas. - em quanto ele falava percebi que já tinhamos chegado.

   - Você pode explicar mais coisas para meu pai agora entra - ele não hesitou em fazer nada que pedimos, era muito estranho. Quando entramos percebi que pai estava na cozinha conversando com Michonne, ambos me olharam com uma cara de dúvida - Esse menino estava lá fora e queria entrar, ele é um Salvador e diz que tem recados de Anne, ele não trouxe armas.

   Meu pai estava bravo comigo por ter deixado ele entrar, ele faz perguntas ao garoto e está começando a me convencer, nós amarramos ele e o deixamos sentado em uma cadeira na cozinha.

   - Quem é você e o que quer aqui? - Rick perguntava ao menino que parecia calmo.
   - Sou Vicent, eu fiquei responsável por cuidar de Anne no santuário, mas como ela eu quero sair de lá, vingança por Negan, então fizemos um plano, eu ajudo vocês a tirá-la de lá junto com Daryl e tudo volta ao normal.

   - Porque quer trair Negan? - meu pai continuava com as perguntas.

   - Porque ele tirou uma coisa de mim, e continua tirando todo dia, qual é cara eu tenho a idade do seu filho e de Anne acha mesmo que eu quero e acho certo varias pessoas morrerem atoa? Não quero que aconteça com Anne o que aconteceu comigo.

    - O que ela pediu para você nos dizer? - Michonne pergunta.

   - Par começar ela me pediu para descrever como ela e Daryl estão, posso dizer que a garota está relativamente bem comparado ao Dixon, ela tem o quarto dela, vive limpa mas tudo isso ainda não é tudo, ela é agredida frequentemente assim como Daryl, quem está cuidando dele é Dwigth, o cara com o rosto queimado.

   - Porque ela está em uma situação melhor? - Meu pai estava suspeitando da situação.

  - Porque Negan tem história com ela - eu respondo e Michonne olha para mim assim como meu pai.

   - Exato garoto, sua namorada é bem espertinha, ela e Negan tem uma longa história, de qualquer forma estou aqui para ajudar, vi o que aconteceu com o homem ruivo e o Asiático no outro dia, e quero acabar com isso tanto quanto vocês, eu tenho um quase mapa do santuário, preciso que me soltem se querer ajuda. - nós nos entre olhamos e meu pai cortou as cordas que o prendia.

   - Porque é um "quase mapa"? - eu perguntei.

   - Bom, assim como Alexandria, o Santuário também passa por reformas, então paredes foram construídas, corredores e saídas de emergência foram fechadas, então se quiserem entrar lá vão ter que pensar muito. - ele disse se encostando na mesa.

   - Acho melhor vermos isso amanhã, vamos chamar Rosita e os outros para que possamos conversar melhor - Michonne disse com os braços cruzados olhando para nós - O garoto fica aqui, você cuida disso Carl - eu afirmo com a cabeça e meu pai e ela saem de casa, aparentemente querem conversar sobre o acontecido.

    - Venha vou te mostrar Alexandria - eu chamo Vicent para caminhar, queria o conhecer mais.

  Nós andamos por um tempo, ele me explicou como funcionava o sistema do Santuário e como eles tratavam as pessoas, contou também o que ele sabia sobre Negan.

    - Quero que saiba que sua namorada é uma garota incrível, você tem sorte de tê-la - eu estranhei essa pergunta, não queria assumir mas estava com ciúmes.

   - Ela não é exatamente minha namorada.

   - Seja lá o que ela for sua quero que saiba que não quero nada com ela, ela não faz meu tipo.

   - Como assim?

   - Mulheres - agora eu tinha entendido, isso me deixava aliviado - Quando disse que eu não queria que a mesma coisa acontecesse com Anne, eu me referi ao que passei, eu sempre fui odiado pelos Salvadores, um dia Negan matou o menino que eu amava, dês daquele dia eu estava decidido que eu não deixaria algo assim acontecer de novo.

   - Sinto muito cara - eu estava começando a gostar dele - Quando tudo isso acabar, você pode ficar aqui, quero dizer posso falar com meu pai sobre, acho que Anne iria gostar disso.

   - É você tem razão, a propósito como está a mulher do falecido asiático?

   - Eu não sei, não vi ela depois daquele dia - eu não podia contar para ele sobre Hilltop, não confiava nele 100% ainda.

   - Sei como devem ter ficado, quando Anne chegou no santuário ela estava paralisada, o mais estranho de tudo é que Negan a protege, trata ela como um diamante, você sabe da história deles e mesmo assim ele deixa seus homens baterem nela. - eu olho para baixo tentando esconder minha preocupação - você tem um plano?

   - Se meu pai não fizer nada? Tenho, mas preciso que me apoie nele - nós nos olhamos e ele dá uma leve risada.

   - Se é para salvar minha amiga de lá eu topo tudo cara - Comecei a gostar desse garoto.

in the middle of it all i love you~ Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora