E aqui estou eu me arrumando para uma festa. Coloquei uma camisa social com os três primeiros botões apertos, uma calça jeans e a camisa por dentro da calça, um cinto e meu óculos.
Pego minhas chaves e saio de casa. Tomara que eu encontre um ômega ou um beta para foder.
Vou ao encontro do meu amigo, um alfa, de cabelos morenos, olhos escuros, ele até que estava bem arrumado, calça jeans e uma blusa da adidas preta.
Geto: Nossa, tudo isso só para uma balada?
-- Sim, eu quero comer alguém, pra isso tenho que estar bonito.
Geto: Ata, claro.
A gente entra no carro e vamos para a boate.
-- Pegou a área vip né?
Geto: Sim, obvio. Eu te conheço.
-- Ai que bom, lá é onde tem os melhores ômegas!
Geto: Misericordia.
Entramos na boate e seguimos até à área vip, logo cruzo o olhar com um ômega, de cabelos rosados, pele claro e olhos ambar, ele é lindo. Me sento longe mais nem tanto e fico observando ele.
Ele sorria e brincava, o sorriso dele era lindo, eu tava hipnotizado, eu quero comer esse ômega.
Ele parecia ter 18 ou 19 anos, eu tenho 28, mais quem liga? Eu já estou bêbado, mais ele parace estar totalmente sobrio, pelo menos eu não o vi tocar em nenhuma bebida.
Eu queria falar com ele sem parecer que quero comer ele, porém ta na cara.
Me levanto e vou até ele.
-- Boa noite -- falo de uma forma gentil e ele me olha.
Ômega: Boa noite -- ele sorri.
-- Eu posso te pagar uma bebida? -- ele para os dois ômegas que estavam ao seu lado, aparentemente amigos dele, os dois logo assentem.
Ômega: Ta bom -- o rosado se levanta e vem até mim.
-- Qual seu nome? -- pego sua mão.
Ômega: Isso não é importante agora. E o seu?
-- Satoru Gojo -- beijo a mão do mesmo.
Ômega: Muito prazer.
-- Prazer é só na cama meu caro -- ele ri e logo vamos até o barman.
Ômega: O que te fez vir até mim?
-- Achei você bonito e simpático...
Ômega: Entendo -- ele vira o copo que estava na sua mão.
-- Quantos anos você tem?
Ômega: 19
-- Você é tão novinho -- vejo ele fazer um leve biquinho, muito fofo por sinal.
Ômega: Não sou.
-- Eu tenho 28 -- digo rindo.
Ômega: Nem é tão mais velho, só 9 anos!
-- Kkkkk claro. Você é lindo sabia?
Ômega: Costumam dizer isso com frequencia. Eu não dou bola pra todos -- ele olha para o lado bebendo ainda, eu estou facinando por esse ômega.
-- Me sinto honrado por ter chamado sua atenção.
Ômega: Estou curioso, quero ver seus olhos e saber por quê você está usando óculos de noite.
-- An... Isso eu não posso dizer... Vamos conversar em outro lugar?
Ômega: Claro.
Seguimos calmamente até um quarto que tinha na boate e ele senta na cama.
Ômega: Por que veio até mim?
-- Já disse, eu te achei bonito e simpático -- caminho lentamente até ele.
Ômega: Da para ver que você quer me comer. Já te avisando, não sou tão facil assim!
-- E se eu quiser te comer? -- paro na frente dele e coloco a mão em seu pescoço
Ômega: Você tem 28 anos, vai procurar alguém mais velho.
-- E se eu quiser você?
Autora~
Itadori: Vai devagar -- o mais velho o puxa para um beijo calmo, logo fazendo o omega deitar ainda com calma e desce os beijos até o pescoço. -- Hum -- o mais novo geme e o alfa desce sua mão até a borda da calça do ômega.
Gojo: Você é atraente, porém é muito mais quando geme -- com certa pressa adentra a calça ômega e começa a masturba-lo -- Você é virgem?
Itadori: Sou de peixes -- o rosado faz um bico fofo e o alfa ri.
Gojo: Estou falando de sexo, você já transou com alguém?
Itadori: Não...
Gojo: Vou te fazer ter a melhor foda da sua vida -- o alfa rapidamente tira as roupas do ômega e o beija enquanto penetra dois dedos no anús do mais novo fazendo o mesmo gemer entre o beijo. O mais alto começa a mexer seus dedos em certa velocidade.
~~~~~~~~~~~~~~~
Notas
Desculpa estragar o hot de vocês, mais hoje eu paro por aqui, espero que gostem da historia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ômega?
Fanfic"...E derrepente, lá estava ele, aquele mesmo ômega. De terno, cabelos rosados, pele clara, olhos ambar e um semblante sério. Ele caminhou até mim lentamente e me acerta um soco. Até que para um ômega ele bate forte..."