*S/n- aff... Oque que tu quer moleque?- falo indo para o quarto, quando cheguei la ele tava só de shorts...- OQUEee?- falei abaixando o tom, boquiaberta.*
Ele vem em minha direção e fecha a com a mão levanta meu queixo fechando a minha boca.
Vic- qual dessas ? - ele mostra duas camisas .-quero passar uma boa impressão.
Vic- essa mais praiano e tals ? Ou..
Vic- ou essa ?
S/n- praiano!! Com certeza!
Vic- ok. E você vai assim?
S/N- assim como?.... Ata o uniforme, eu vou trocar.
Vic- tabom eu já tô saindo- as roupas dele estavam no meu quarto ele não tinha onde deixar por enquanto.
S/n- não precisa eu tô de biquíni.- tirei o uniforme e coloquei um short preto e um camisetao cobrindo.ele ficou um pouco bobo, sabe cara de tacho
S/N- perfume, e pronto. Vamos ?Vic- claro, bora.
S/n- então anda antes que eu se arrependa!
Vic- até parece...- com cara de provocação.
S/n- que apostar ? - com os braços cruzados.
Vic- não não, vamos- colocou as mãos na minha cintura e me virou, empurrando de leve pra andar.
...
Fomos andando até a casa da Luna, achamos a mia e a Bia do lado de fora.
S/n- eai? Oque que deu?
Mia- estamos esperando a Luna e a Bella foi lá ver porque ela tava demorando.
Bia- e?
S/n- e oque doida?... ata! esse é o Victor.
Vic- prazer meninas.- falou beijando as mãos dela.
S/n- já vou avisando todas estão comprometidas.
Bia- menos você né amiga? Kkk
S/n- k.... k..... k ....- bem espassado com um sorriso falso- você é tão engraçada!
Luna- TA BOM.. OK.. TA MAE
Ela gritou indo em nossa direção.
Bella- eai pessoas? E desconhecido.
Luna- é o bonitão que você tanto fala? - aquele ser que com toda certeza não veio do céu pergunta pra mim.
Vic- uhhmmmm, bonitão é?
Fala se escorando no meu ombro.
As meninas começao a rir
S/n- desde quando, você enlouqueceu, tá biruta da cabeça? quando eu falei isso???!!!
Eles não aguentaram e começarão a gargalhar.
Eu virei e comecei a andar.
S/n- vamo logo, eu já me arrependi.
Confesso Eu tava vermelha...
Tivemos uma tarde muito boa. Foi divertida apesar do intruso... Açaí, praia, trilha...
Perto de casa...
Vic- eai gostou da nova compania ?
S/n- .... - virei e coloquei os braços no seu pescoço. Ele desceu as mãos na minha cintura, cheguei mais perto e ele também. - NAO.- o soltei e continuei andando.
Vic revirou os olhos jogando a cabeça pra trás. e sério ele ainda vai dar um torcicolo nesse pescoço.
Vic- fala sério, eu sei que gostou.
S/n- abusadinho né, eu hein.
Ele virou o Flex 2.0 e apareceu na minha frente, me fazendo chegar pra traz. Acabei dando um pequeno tropeço e me segurei na parede, vic aproveitou.
Suas mãos na parede e seus grandes braços impedindo a fuga...
Vic- você que começou.- ele fala com uma cara de safado
S/n- oque ? Não tô entendendo?- falei com um tom de ironia E um sorrisinho.
Vic- na sua casa ...- ele fala se aproximando cada vez mais do meu rosto sem tirar seus olhos dos meus labios- seu quarto...- e entao ele foi interrompido.
Bia- a finalmente! vocês andam né?!- ela falou ofegante .- eu queria saber duas coisas.
Vic- aff..- sussurrou desviando do meu rosto quase encostando a testa na parede .
S/n- oque amiga ?- passei por baixo, sim dava mas esquece esse detalhe.
Bia - voce nao falou nada, você vai fazer alguma coisa no seu niver ?
S/n- sinceramente não sei.
Bia- a gente tem que ver, e a outra coisa ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Ele Trouxe
Randoms/N e uma menina de 15 anos q é a única solteira do grupo, até seu irmão chegar de viagem com uma supresinha.